twenty

531 59 9
                                    

| RUEL 🍥

Shawn estava certo. O que Ruel não sabia dizer, ele cantou. Pôs toda sua emoção na letra de sua nova música; e,  com ajuda do amigo, conseguiu termina-la em uma noite.

Maria era como uma musa, para dizer o mínimo. Ruel já havia feito duas músicas sobre ela. Um pote de ouro.

Por terem ido dormir tarde, o canadense e o australiano acordaram na hora do almoço, perdendo a manhã inteira. Dormiram os dois na mesma cama, sobre folhas de papel amassadas e lápis sem ponta. Extremamente desconfortável.

Ruel empurrou Shawn com o pé, o fazendo cair no chão.

– Ei! – diz o moreno, sonolento – Estou com sono.

– Temos que levantar. – responde Ruel, com a voz grogue.

Aish, que chatisse. O que temos para fazer, afinal?

– Combinamos de passar o fim de semana na casa de praia de Vanessa, se lembra? – de repente, Maria vem a sua cabeça. Ela e Charlie iriam também. Só essa lembrança foi o suficiente para Ruel pular da cama, radiante – E Maria vai estar lá!

– Ah. Claro que vai. – Shawn se levanta – Ei, por que não se declara para ela lá? Você poderia cantar a música que fez.

– Passo, obrigado. Não gosto de demonstrações grandes assim. Acho que ela também não. É meio tosco.

– Acaba de chamar um álbum inteiro meu de tosco.

– Perdão. Mas pelo menos, Camila gostou.

Ruel não estava planejando fazer algo diferente para a ruiva. Não que ela não merecesse. Apenas não se sentia confortável fazendo. E algo dentro dele dizia que Maria pensava o mesmo.

𝐌𝐔𝐒𝐄 | [ruel van dijk] Onde histórias criam vida. Descubra agora