⁰⁸ TAG - bônus III

1.2K 94 5
                                    

Hello peoples, you okay?

Sim, é isso mesmo que os seus olhinhos estão vendo, eu estou aqui com mais um bônus em tutorial dessa vez.

Vocês já devem ter notado que as tags de sua história ajudam muito na divulgação, mas, vocês realmente colocam tudo aquilo que é necessário nela, ou vocês acrescentam coisas que nunca iremos ver na fanfiction?

É chato quando entramos em uma história e não vimos que um certo personagens não vai fazer parte, ou que não é um determinado gênero, então, por que insistir em colocar uma tag com o nome do: Justin Bieber ou uma tag escrito: suspense; sendo que não teremos o Bieber como personagem e nem mesmo encontraremos suspense na história?!

Lembre-se, não coloque de forma alguma uma tag só por que nela à grandes chances de sua história ter reconhecimento, se ela não faz parte do trama da sua fanfiction, não a coloque!

Eu poderia estar deixando varias tag que podemos estar encontrando nos livros, mas ao invés disso, irei indicar que vocês leiam “Os pecados ao escrever uma fanfic” de FanficLP esse livro é excelente para nós escritores e leitores, recomendo muito.

O capítulo fora pequeno, mas como citei acima uma parte importante que é a: divulgação, então, por motivos lógicos, no próximo bônus estarei trazendo um capítulo falando somente dessa parte.

See you late, Kiss Kiss!

“— Dúvidas? Deixe seu comentário aqui!”

como escrever um livroOnde histórias criam vida. Descubra agora