.twelve.

11.1K 1.3K 894
                                    

Quem era Molly? Qual era o sobrenome dela? Será que tinha Facebook? Onde ela tinha aprendido a conversar e a beijar daquele jeito?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem era Molly? Qual era o sobrenome dela? Será que tinha Facebook? Onde ela tinha aprendido a conversar e a beijar daquele jeito?

Eu e os outros garotos saímos para almoçar juntos na segunda de tarde porque Daxton disse que tinha um assunto inadiável para conversarmos. Sentamos em uma mesa redonda que ficava no canto do restaurante pequeno e barato perto da nossa casa e pegamos os menus. Bruce e Evan usavam óculos escuros para aliviar a ressaca, enquanto eu Daxton arrancávamos os óculos deles e jogávamos na mesa para vê-los parecerem vampiros no sol.

Daxton tinha marcado o encontro às dez da manhã, mas ninguém aceitou se encontrar para o café, então remarcamos nosso encontro para a tarde, o que não melhorou muito as coisas. Todos ainda estavam acabados por conta da noite de domingo e, por mais que nossa curiosidade fosse grande para saber o que Daxton tinha para falar, nosso sono e dor de cabeça eram maiores. Eu também não tinha descansado nada, porque havia passado a manhã inteira pensando na briga com o meu pai e em como as coisas iam seguir dali para frente. Eu não queria vê-lo, mas alguém precisava pedir desculpas.

Enquanto Daxton e Bruce discutiam sobre o que pedir do menu, eu digitava e apagava mensagens que queria enviar para Molly. Era complicado saber que eu tinha agido por impulso e dividido com ela uma parte tão confusa da minha vida. No entanto, também era complicado saber que eu nunca tinha me sentido tão confortável como na noite que passei com ela. Molly era engraçada, diferente... E ainda tinha me beijado no fim da noite. Eu não conseguia parar de pensar nela e em como ela tinha me ajudado na noite anterior.

- Eu quero o hambúrguer com queijo cheddar, as batatas da casa e o milkshake de baunilha - declarou Bruce, sem que a garçonete estivesse perto.

- Eu não trabalho aqui - retrucou Evan, que estava de calça de moletom cinza e uma blusa branca. Ele com certeza tinha acordado fazia apenas alguns minutos - e se você ficar falando de comida assim na minha frente eu vou vomitar na sua cara.

- Onde você se enfiou ontem, Evan? - perguntou Daxton, fechando o menu. 

- A pergunta é em quem - disse Bruce, gargalhando em seguida.

Evan riu, porém com uma leve expressão de dor. Era como se até rir fosse doloroso. Eu agradecia cada vez mais por nao ter participado da festa de domingo, porque com certeza ia estar me sentindo uma merda também. Graças a Deus existia Molly.

- Olá... Bem vindos ao Dell's And Bell's - disse a garçonete, de forma desanimada. Ela olhava para o chão como se estivesse buscando forcas para nos atender. No entanto, a expressão dela mudou completamente assim que nos encarou - Olá! Bem vindos! - repetiu, bem mais animada - o que vão querer beber? - perguntou, arrumando os cabelos atrás da orelha.

- Cerveja - pediu Daxton, abrindo novamente o menu.

- Milkshake de baunilha - disse Bruce, olhando para ela e piscando.

- Sei lá... o que cura ressaca? - perguntou Evan, ainda jogado na cadeira dele.

- Soco no saco - disse Bruce, gargalhando de novo.

A Vida é Dura Para Quem é Molly (Livro I) [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora