Capítulo 4-Meu diário!!!

6.9K 475 444
                                    

Após nós dois ficarmos nos olhando um bom tempo eu desvio o olhar e me levanto....

Kakashi:O que houve?

Kiara:E-Eu Vou....Voltar....Já está amanhecendo....

Aponto pro sol que bate no meio do Horizonte.....

Aponto pro sol que bate no meio do Horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu Pulo do Galho em direção ao Chão....sem dizer mais nada e vou andando até o Acampamento....

Kakashi está atrás de Mim ou Melhor ao meu lado olhando de Canto pra mim...

Eu não sei o que está acontecendo....ele me sonda com seu olhar penetrante...

Só de ele me olhar me arrepio inteira...

Eu olho pra ele e dou um pequeno Sorriso de Canto e ele contribuí

Andamos lado a Lado sem cortar o nosso Silêncio....

O Barulho dos Pássaros.... junto com o Vento da Manhã....e o Cheiro do Ambiente....

Está tudo perfeito como sempre foi....

Porém me Pergunto como Kakashi conseguiu me encontrar ontem? Estavam todos dormindo!

Kiara:Kakashi Como Conseguiu me encontrar ontem?

Kakashi:Não consigo dormir em Missão....e quando ouvi alguém saindo da Barraca....Eu Vi que era você e te segui....

Kakashi:Mas Antes disso você não é muito discreta

Falando isso ele me dá uma piscadela rapida...

Kakashi:Você deixou a sua Lanterna Ligada na sua Barraca....Com Seu diário  e sua Caneta....

Kiara:Não me diga Que.....Você Leu?!??!?!?

Kakashi:Não Não li seu Diário....Apenas desliguei a Lanterna e fui atrás de Você....

Kiara:Ah....Ufa.....

Kakashi:Por quê? Não poderia ler?

Kiara:Mais é Claro que não Poderia!!!

Kakashi:Hahahaha

Kakashi:Eu poderia ter muito bem Lido seu Livro aliás você deixou ele aberto sabe.....e eu talvez tenha passado o Olho Rápido em algumas frases....

Kiara:Você Leu!

Kakashi:Eu Li sim....Só o Finalzinho...

Kiara:Ah Não.....Não me diga....Droga...

Eu fico instantaneamente Vermelha ele deve ter lido Todas as Páginas do meu diário!!!E Se ele Leu tudo percebeu que sou Fanática por ele....

O que ele irá pensar de mim!!! Eu sou uma idiota mesmo!!!

Kakashi:Então sabe me descrever certinho....eu li essa parte....

Kiara:Ah que vergonha....(Esconde o rosto com as mãos)

{Love Me} ~Kakashi Hatake~Onde histórias criam vida. Descubra agora