Kiara ON
Estou Conversando com as Crianças aleatoriamente e Sinto Um Certo....Indivíduo me olhando....Pra um Lugar abaixo da Minha cintura
Vou matar ele😳Se eu pegar ele Sozinho Ele Nao perde por esperar!
Já Faz algumas Horinhas que estamos andando e Falta pouco pro País do Ferro aonde a Garota Samurai está!
Perdida em pensamentos estou pensando em que eu poderia desenhar no meu Caderninho de rascunhos!
Eu pego ele rapidamente em minha Mochila e Pego meu Lápis e vou fazendo o rascunho no que está na Minha frente!
Após alguns minutos termino o Meu Rascunho que ficou até que bom!
Eu coloco ele um pouco longe de mim pra apreciar o que desenheiE é aqui que percebo que minha mão está tudo suja de Grafite kkkkk
Eu guardo meu caderninho e então pego Meu Cantil e Lavo as mãos rapidamente pra não gastar água
Depois que lavo as mãos sinto Alguém me Pegando pela Cintura e assim olho por cima do Meu ombro e é claro que é....
O Hatake....
Meu rosto Rapidamente vira um pimentão ! Eu tento controlar as Batidas Do Meu pequeno coração...
E logo percebo que Tem um clone de mim andando atrás das Crianças!!
E Um Clone do Hatake!
É claro que o Hatake vem até meu ouvido e susurra...
Kakashi:Gostou dos Meus Clones...?
Kiara:Boa jogada...mas por que?
Kakashi:Eu Pensei comigo mesmo que....Seria justo eu...Me vingar de você....já que a Srta Brincou comigo não?
Kiara:eh...isso....Bom...acho melhor agora...Não....aliás você não conseguiria me pegar!
Eu rapidamente Saio correndo em Direção as crianças heheheh
O Hatake desfaz os nossos clones e continua do meu lado apenas me encarando de canto
Mas não me incomodo com isso, as vezes eu queria ter a Coragem dele
Ele é tão seguro sobre si e eu sou tão....simplesmente estranha....e insegura sobre mim mesma....
As vezes....espera...as vezes não....Todos os dias eu tenho surtos de noite até o amanhecer....eu não consigo dormir em missões....ou até mesmo em casa...
Aliás eu não tenho ninguém em casa me esperando mesmo....
Eu ando de cabeça baixa e continuo refletindo sobre o que eu falo todos os dias pra mim mesma
"Continue Sendo Você Mesma,Amanhã é outro dia"
Mas...isso já está ficando cansativo demais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Love Me} ~Kakashi Hatake~
FanfictionBom essa é uma Historia que conta Sobre o Amor de Kiara Uchiha.... Seus Pais eram de Diferentes Clãns assim sendo seu pai do Clãn Uchiha e sua Mãe do Clãn Uzumaki Assim ela Herdou um Pouco da Kurama/Kyuubi e o Poderoso Sharingan Kiara Se apaixona po...