Capítulo 6:A Missão!

6.1K 452 614
                                    

Quando voltamos a Caminhar pela estrada...

Percebo que estamos indo ao País do Ferro pra Escoltar uma Garota Que estava Treinando Com os Samurais....

Aliás já disse pra vocês qual a diferença entre os Samurais e Nós Ninjas?

Bom...Irei explicar agora então...

Nós Ninjas Usamos nossos Chakras de Diferentes formas como o Ninjutsu, Taijutsu,Doujutsu entre outros...

Porém os Samurais Diferentes de nós usam o Chakra apenas concentrado em suas Lâminas de Katanas

Além das Diferentes Tradições que Cada Um Carrega com suas culturas e práticas ......

Eu Sinceramente não Subestimaria um Samurai....Mas Se for por Algo importante....eu Luto....

Mas os Samurais são bem Inesperados....Por isso temos que ter Paciência e Muito Cuidado com eles....

Estou em pensamentos quando Todos Param e Vejo que Todos estão meio quietos....

Kakashi:Esperem aqui....Vou ver o que tem a frente...

Kakashi:Kiara....Qualquer Coisa....tome a Dianteira e Proteja eles....

Kiara:Ok!

Kakashi levanta a Sua Bandana e Abre o olho esquerdo o que ele Guarda o Sharingan...

Eu me lembro...muito bem...quando ele....ficou Bem...anti-social....Quando Nossos Companheiros Obito e Rin haviam morrido....

Eu me lembro que....Rin era minha Melhor amiga....ela também gostava do Kakashi....mais...eu nunca contei pra ela....que eu Gostava dele....

Eu queria deixar ela ser feliz....eu...Achava que eles se combinavam....

Mais....Ela Morreu.....eu Fiquei  uns Dias.... sem Ir em missões.....eu fiquei na Verdade 2 semanas....De Luto...

E Aliás.....eu Conversava Muito com Obito! Ele morava na Casa Ao Meu Lado nossas Mães eram bem amigas!

Nós éramos melhores amigos....

Ele Gostava da Rin....Mais....ele não...conseguiu....Ele....Ele....morreu por....Aqueles ninjas idiotas da Vila da Pedra....

Sem perceber eu estou Com Minha Kunai Sacada em minha mão....

E com o Sharingan ativado?!

Sasuke:Lembrou de Algo....? Do passado Kiara?

Kiara:Ah...sim sim....😅😊

Sasuke:Ok então  .....

Kiara:Me desculpe....Estava perdida em pensamentos....

Sasuke:Tudo bem....eu já fiquei igual vc...Varias vezes

Kiara:Eh...eu Acho que é algo dos Uchihas....Ficarem pensando em Coisas Aleatoriamente....do Passado....

Sasuke:Sim...

Naruto:Ei por que estamos parados?

Sakura:Naruto seu BAKA!!!! O Kakashi sensei mandou Todos nós ficarmos aqui!

Sakura:Ele Falou que iria Mais a frente pra olhar aliás estava tudo Muito Calmo!

Kiara:Exatamente o Clima no Ar está tenso...

Naruto:Verdade....Agora que percebi....

Kiara:Fiquem quietos um minuto....

Me agacho no chão e vejo As Pedrinhas se Mexerem....

Ok! Tem algo Muito perigoso Vindo!

Kiara:TODO MUNDO AGORA PRAS ARVORES!

Sakura e Sasuke sobem imediantamente

{Love Me} ~Kakashi Hatake~Onde histórias criam vida. Descubra agora