Capítulo 10:Explicações

5.1K 430 219
                                    

Kiara:O que aconteceu?!?

Kakashi:Se acalme vou explicar...

Kiara:Ah....Eu sabia que essa garota queria algo....

Kakashi se senta na Cama e me chama pra ir do lado dele batendo sua palma da mão em seu lado...

Eu vou até ele e me sento um tanto Longe.... mas mesmo assim próxima....

Kakashi:Me dê suas Mãos....

Kiara:Por quê?

Kakashi:Você Jura que irá me escutar ? E não fazer nada sobre o que aconteceu?

Kiara:Depende.... Não prometo Nada.... Mas .....vou me segurar.....

Eu dou minhas mãos pra ele mas...Não irei deixar tudo perfeito como está.... Meu rosto não está Fofo como sempre....

Não vou facilita a tensão pra ele.... não agora que preciso deixar bem claro que esse homem é meu....

Kakashi:Bom....quando fui levar ela pro quarto....

Kakashi:Ela....Me.... Colocou em um Genjutsu.....E bom... Não consegui me mover....mas.....só sei que não estou mt bem....

Kakashi:Quando acordei do Genjutsu estava deitado do lado dela sem roupas e apenas com Bandagens em todo meu corpo....

Kiara:Você pode provar isso?

Kakashi:Claro....Mas....as Bandagens eu tirei....mas....Eu tenho uma marca de algum selamento....

Kiara:Selamento?!Me mostre essa marca agora....

Kakashi instantaneamente levanta sua blusa pra mostrar a Marca do Selamento em que Shira Provavelmente foi a Culpada....

Kakashi instantaneamente levanta sua blusa pra mostrar a Marca do Selamento em que Shira Provavelmente foi a Culpada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiara:K-Kakashi.... por quê não me avisou antes?! Agora como vamos tirar isso de você?!

Kakashi:Ela não doi nem nada....Só está aí...

Kiara:Vamos tirar esse Selamento De você....o Mais rápido possível....

Kiara:Mas....fora isso? Houve algo a Mais...?

Kakashi:Só ouve isso....mas....Quando acordei estava com bandagens e essa marca...

Kakashi:Depois eu Voltei pra cá....e vi que já era bem tarde....

Kiara:Ok ok....

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
{Quebra de tempo}
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Já estamos todos caminhando De volta pra Konoha...mas .....Todos nós percebemos que Shira e Kakashi estão bem....Próximos por assim dizer....mas...

E se isso for apenas....Um efeito do Selamento.....

Sakura:Kiara....Você está bem?

Kiara:Claro...Claro...mas....bem pensativa....

{Love Me} ~Kakashi Hatake~Onde histórias criam vida. Descubra agora