{KAKASHI ON}
Ah Já faz um bom tempo que estamos andando....
E pelo Visto Kiara não quer conversar comigo mesmo....
Kakashi:Ei! Pessoal que tal irmos até uma pequena Vila que temos aqui perto?
Naruto:Claro Kakashi-Sensei! Vamos descansar!!
Sasuke:Tanto faz...
Sakura:Kiara ? O que você acha ?
Kiara:Huh? Vamos parar então....
Kakashi:Podem explorar a Vila mas...Me encontrem aqui ok?Nesse mesmo Local!
Shira:Poderia ir com você Kakashi?
Kakashi:Desculpa mas preciso resolver algumas coisas e Kiara irá ter que vir comigo...
Percebo a expressão de Shira.... Parece que ela se irritou.... já até cerrou os punhos....e sua mandíbula está cerrada....
Seus olhos atiram adagas em mim....mas Kkkkk isso infelizmente não me assusta Criança....
{OBS:Shira é uns 4 anos mais nova que Kakashi e Kiara que tem seus 21 anos}
Já passei por coisas piores do que a raiva de uma Criança com Seus 17 anos....
Você nunca me entenderia Garota....
Kakashi:Vamos Kiara precisarei de ajuda!
Kiara:Já estou indo...(vai de cabeça baixa atrás de Kakashi)
Kakashi:Podem explorar vocês ! Naruto Sasuke e Sakura fiquem de olho na Shira por mim....vocês seram meus olhos!
Kakashi:Confio a vocês a segurança de Shira....
Kakashi:Eu e Kiara vamos indo agora!Saio andando pra um lado aleatório da vila e eles pro lado oposto....
Enquanto isso...Kiara anda de cabeça baixa ao meu lado....
Kakashi:Não quer mais conversar comigo?
Kiara:Claro que quero! Só não estou com coragem de olhar nos seus olhos!!
Kakashi:O que tem meus olhos?
Kiara:Nada! Não tem nada!😅😅😅
Kakashi:Bom Vem comigo precisamos achar um lugar pra todos nós dormimos....e Quero ficar com você um pouco também....
Kiara:O-Oi?!?Ficar comigo?!
Kakashi:Sim! Com você e somente Você ! Sabe a sós....
Kiara:Ah....Claro Claro....
{KIARA ON}
É sério o que eu acabei de ouvir?! Ficar comigo?! Um tempo?! A sós?!??
Ah meu Santo Rikudou me salve! Desse Homem Grisalho Que é um deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Love Me} ~Kakashi Hatake~
FanficBom essa é uma Historia que conta Sobre o Amor de Kiara Uchiha.... Seus Pais eram de Diferentes Clãns assim sendo seu pai do Clãn Uchiha e sua Mãe do Clãn Uzumaki Assim ela Herdou um Pouco da Kurama/Kyuubi e o Poderoso Sharingan Kiara Se apaixona po...