[Fevereiro, 2008]
O dia começou chuvoso, o que não era novidade já que estávamos na época do inverno em Bucheon, sendo assim eu não iria poder nadar na piscina que acabara de ser enchida por meu tio.
E para complicar a situação, sou um menino de 14 anos que entrará em uma escola nova chamada Lucci's High School na qual não conheço absolutamente ninguém, não sei como vou reagir rodeado de tantas pessoas tendo uma aparência abominável, essa maldita cicatriz no canto da minha boca e a pior de todas, a cicatriz do meu coração que me fez ser assim, rude.
Desde meu nascimento fui um garoto feliz, brincava de várias coisas com uma menina muito alegre chamada Kim Taeyeon, e eu a apelidei de Tae, ela nunca gostou, mas não teve escolha, era o nome perfeito para ela ao meu ver. Em uma dessas brincadeiras, fizemos esconde-esconde, e provavelmente ela levou a sério porque desde então nunca mais a vi, e hoje se completa dois anos.
Eu não esperava que, mesmo sendo tão novo, a vida me daria esses foras, mas de repente, tudo virou de cabeça para baixo.
Há 5 meses, meus pais me abandonaram por serem viciados, mas eles sempre cuidaram de mim, por que não me levaram junto onde quer que eles foram? A cicatriz no canto da boca eu adquiri por correr atrás do carro cujo eles partiam. Eu estava com meu patins acelerando o mais rápido que conseguia, até que tropecei em um pedaço de madeira sob o chão da calçada, caindo igual um idiota, e cortei minha boca até o final da bochecha em uma caixa de correio que, para o meu azar, continha uma ponta afiada.
Me senti um completo imbecil e incapaz de continuar seguindo meus pais, pois estava banhado em sangue. E por essa atitude minha, os perdi para sempre. O único que me estendeu a mão oferecendo ajuda foi meu tio médico Suho, e o mesmo me acolhera em sua casa.
》○●○《 》○●○《 》○●○《
Estou de frente para a Lucci's High School usando um uniforme branco com colete, uma calça azul marinho ridícula com o meu cabelo loiro claro um pouco bagunçado, não tenho a menor vontade de entrar, mas quando menos espero eu a vejo.
Uma menina deveras linda, utilizando uma tiara vermelha que ressaltava sua franja, estava sentada na escada lendo um livro de notas musicais e do seu lado havia um violino. Logo, eu sabia que ela gostava de música, e eu também. Pensei por um instante em me aproximar e o fiz.
- O-oi, você estuda aqui? - que tipo de pergunta é essa? É óbvio que estuda aqui.
- Você sabe a resposta. - riu e virou as costas e fez com que seu cabelo perfumado batesse em minha cara.
- Espera - segurei seu braço e fez uma cara confusa - eu posso saber o seu nome?
- Seo Soojin, meu bem - dessa vez eu a deixei ir, mesmo ela não perguntando meu nome de volta.
Depois desse mini diálogo que tive com a Soo, não falei com mais ninguém e procurei por minha sala naquele colégio enorme de três andares. Como é de imaginar, cheguei atrasado na primeira aula e o professor de química, Jongin, me olhou torto.
- Está atrasado 15 minutos, garoto. - fiquei paralisado esperando que o professor desse permissão para entrar. - Vai ficar me olhando com essa cara atrapalhando minha aula ou vai se sentar?
- Desculpe. - Me sentei na última carteira que restava e era no fundo, mesmo odiando o lugar, fiquei por lá.
- Pois bem, levante-se e apresente-se para todos rapidamente, garoto. - disse em um tom mais tranquilo.
- B-bom, meu nome é Byun Baekhyun, eu tenho 14 anos, e minha vida é uma catástrofe. - acabei deixando escapar a última frase e os estudantes, até mesmo o professor Jongin, começaram a rir, como se eu tivesse feito uma piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plotted Destinations
Teen FictionByun Baekhyun e Kim Taeyeon, pessoas com vidas contrárias, que passaram por traumas diferentes, mas o que os une é muito mais poderoso: o destino. Uma escolha errada pode traçar caminhos alternativos. O destino será bom o bastante dando tantas chanc...