Capitulo 4- noah e heyoon

83 3 0
                                    

 
{NOAH NARRAÇÃO}

Desde o dia que conheci a heyoon e pesquisei o nome dela no YouTube quando soube que ela tinha um canal e passei a conhecê-la melhor de lá do meu quero mesmo. E cara! Com certeza ela melhorava os meus dias....

                {HEYOON NARRAÇÃO}

- Beleza afloveste por mais meia hora eai você está livre - diz kate me ajudando com aquele inferno de tratamento- quer mais alguma coisa antes de eu ir?

- Pudim de chocolate-digo meio sem Voz depois de uma crise de tosse.- pra dois!

- Tá me achando com cara de serviço de quarto? - ela ri.

- Eu tenho que tirar vantagem do que eu posso. - dou risada.

Começo a tossir muito, isso era consequência do afloveste, mas era um pouco nojento expulsar de dentro da minha boca aquela quantidade de secreção. Então eu apenas cuspo tudo em um portinho que a kate me deu.

- Isso! Isso, muito bem -exclama kate.- enfim amor, nos vemos amanhã!

- Tchau kate! -digo ainda tossindo.

- Ok - depois disso ela apenas saiu do quarto.

Após uma longa noite de tosse, mucos e afloveste chegou a manhã, mas eu não fiz muita coisa de interessante além de dormir (eu estava cansada, precisava dormir até pelo ao menos a hora do almoço). Ah, eu fiz amizade com o garoto do 430, já faz algumas semanas que nós telefonamos todos os dias, soube que a namorada dele morreu de fibrose também, e agora somos grandes amigos e inclusive ajudo ele com os tratamentos via Skype.

Percebo que meu celular tava tocando, era ele! O josh, o garoto do 430:

- Que isso hein! Tá acabadinha, quem é esse? Eu conheço? -diz ele entre uma risadinha e outra e eu apenas sorrio de leve.

- O que tem pra você hoje? -pergunto mostrando o meu prato e ele me mostra o dele.- O quê? Isso são trufas? Como você conseguiu?

- Você tem que trazer de casa maninha.-ele ri.- olha que lindo meu carrinho da comida.

- tá maravilhoso- sorrio enquanto como.

- Agora vamos falar de mim! -ele diz entre um sorriso falso- To solteiroooo!

- Ué, você terminou com a Joalin?- digo enquanto como um grande pedaço de bacon.

- Ou ela terminou comigo!- debocha ele.

- terminou?- pergunto já sabendo a resposta.

- Foi algo mútuo!- diz ele e olha pra câmera sabendo a minha cara de deboche- tá, não foi não!

- Porque hein? Eu achei que você gostasse dela, que ela era a garota certa- falo com um pouco de dó.

- Tá na cara que não era! Ela gostava de outro e eu também sinto falta da any -ele diz tomando seu suco g.- Mas que se dane ela né?

- Pelo ao menos você pode transar -dou risada e ele rir cuspindo o suco e acaba se engasgando e deixando o celular cair.

- Josh!!! JOSH VOCÊ TÁ AI- nossos quartos eram perto então dava pra escutar ele se engasgando de lá.

Para a gente que tem fibrose cística qualquer tosse já é sinônimo de morte e preocupação, nossos pulmões são frágeis demais para um se quer resfriado. Então aquilo para mim foi o cúmulo corri tão rápido para o quarto do Josh que achei que iria desmaiar, assim fizeram as enfermeiras também que foram acionadas por ele "sem querer".

SE EU PUDESSE TOCAR VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora