{HEYOON POV}
Boa horas depois eu já estava no meu quarto, fresca e sem suor depois de tomar um bom banho.
Depois que me troquei eu permaneci ali, sentada em frente ao computador esperando uma enorme coragem vir de dentro para eu assisti aquilo me trazia um pouco de dor não física,mas eu acho que vocês entenderam.
Quando o Noah tocou no assunto de viajar o mundo eu lembrei da Abby, sabe? Eram um dos maiores desejos dela e saber que ela não estava ali para realizá-los era a pior sensação pra mim como irmã, principalmente por me fazer lembrar porque tenho que permanecer viva!
- Vamos hey! É só um vídeo! -Digo a mim mesma e dou play no vídeo.Aquele vídeo foi do dia que a abby pulou de paraquedas, ela me mandou esse vídeo porque era meu aniversário e ela não tinha como me desejar feliz aniversário porque estava longe. E finalizava com um vídeo dela dizendo: eu te amo!
- Eu também te amo abby! -passo a mão pelo rosto para enxugar as lágrimas.
{NOAH POV}Aqui estava eu, sentado, terminando uma música que fiz pra Heyoon, enquanto rabiscava o resto do desenho! aqui comigo estava a Julie outra enfermeira que vive conosco aplicando o remédio no meu tubo repiratorio "iuhul"🙄.
- É bom te ver assim! -ela sorri enquanto aplica o remédio.
- Assim como? -continuo a rabiscar.
- Com esperança -ela tira a agulha do tubo. - Prontinho. -ela tampa o tubo e me dá as costas e vai para perto da porta para sair.
- Ei, Julie! E... se não funcionar? - paro de rabiscar e interrompo sua saída.
- E se funcionar? -ela me olha com esperança e sai do quarto.
{HEYOON POV}
Estava deitada na minha cama quanto um papel passa por debaixo da porta, eu levanto e me abaixo para pegar.
Era um envelope escrito "Aqui dentro tem o meu coração e a minha alma, seja gentil"! Eu sabia exatamente de quem era, rio pela gracinha e abro o envelope.- HAHA! -Disse alto para que ele escutasse e volto a rir com aquele desenho e pra ser sincera até que ele leva jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE EU PUDESSE TOCAR VOCÊ!
RomanceNoah urrea, um garoto com fibrose cística insiste em parar seu tratamento por saber do seu estado, talvez sua situação mude com a chega de uma nova garota no hospital, que ao longo do tempo vai fazê-lo se encaixar em algumas regras! Seu amigo josh...