{HEYOON NARRAÇÃO}
Eu realmente achei que ir ver os bebês me deixaria mais calma,mas aquele perturbado tinha que ir atrás de mim! Qual era o problema dele? Porque não fazer a droga do tratamento sem reclamar? Mas, por que eu estava me importando tanto?
- Você tem que seguir o tratamento direito e por completo, por favor! -fecho os olhos deixando algumas lágrimas de irritação rolarem em meu rosto.
- Por que você não me diz o que está acontecendo? De verdade! Fala comigo, eu não vou rir e nem fazer piadas - ele permanece me olhando sério.
- Eu sou maníaca por controle! -digo rindo de nervoso e apertando os meus dedos. - e eu preciso saber que as coisas estão em ordem e eu sei que você não está seguindo seu tratamento, e isso me incomoda muito mesmo. -eu digo quase sem dar uma pausa para respirar.
- Olha, eu quero te ajudar! Eu quero! Mas, eu nem sei fazer isso que você está pedindo pra eu fazer...- ele me olha com nervosismo e cara de interrogação.
- Isso é impossível! É mentira! Todo paciente sabe como seguir o seu tratamento!- digo nervosa.- Nós somos quase médicos aos 12 anos!
- Isso é sério? Isso tá mexendo mesmo com você? - ele me olha meio assustado e ainda com a mesma cara de antes.
- Tá sim!! -solto um suspiro de preocupação e nervosismo.
- Tá bom! Beleza! Eu te ajudo - ele responde sério e com firmeza.- Mas se eu ajudar, o que é que eu ganho?
Eu o olho irritada e com uma cara de "VOCÊ ESTÁ REALMENTE FALANDO ISSO SEU FILHO DA ****" mas eu ainda tinha que continuar com os meus pulmões no lugar então eu simplesmente me calo mas acho que ele percebeu.
- Tá, desculpa! Eu quero que você deixe eu escrever uma música ou fazer algo sobre você! -diz ele meio desconcertado.
- Não - te olho
- Por que não? É sério! -ele continua sem expressão e falando sério comigo
- Não! - respondo sem graça e vermelha que nem um tomate.
Permanecemos nos encarando por um tempo e eu continuo com a minha cara de " eu não vou deixar você fazer isso" e ele simplesmente decide....
- Okay! Nada feito então - ele me dá as costas.
- Você não pode ter um pouquinho de disciplina só pra salvar a sua vida? -pergunto fazendo ele atrasar os passo e virar para mim.
- Heyoon, nada vai salvar as nossas vidas - ele volta alguns passos e para a 6 passos de mim com as mãos no bolso e com uma expressão nada agradável. - respiramos ar emprestado, aproveita! - é mais uma vez ele sai me deixando sem resposta e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE EU PUDESSE TOCAR VOCÊ!
RomanceNoah urrea, um garoto com fibrose cística insiste em parar seu tratamento por saber do seu estado, talvez sua situação mude com a chega de uma nova garota no hospital, que ao longo do tempo vai fazê-lo se encaixar em algumas regras! Seu amigo josh...