Capitulo 7- E se eu me apaixonar?

60 3 3
                                    

{HEYOON POV}

Talvez a ideia de fazermos o tratamento juntos tenha nos aproximado mais, ele aparentemente era uma pessoa tão complicada e difícil de lidar, mas não era tanto o quanto eu achava! Ele era um pé no saco as vezes e tava querendo roubar o meu novo amigo de mim o que me irritava na maior parte do tempo, mas a sua companhia estava se tornando a melhor de todas naquele momento, mas eu tinha uma certeza... que podíamos morrer a qualquer momento e  o meu maior medo era o perder! Talvez não porque eu estivesse gostando dele mas porque ele tinha se tornado um bom companheiro apesar da sua chatisse e sua rabugentisse diária! Mas a pergunta que não quer calar é.... E se eu me apaixonar?

{NOAH POV}

Eu realmente queria entender a objetividade daquela garota tentar salvar minha vida sem ao menos me conhecer por completo e mesmo sabendo que a minha doença já não tinha mais cura! Talvez aquele tratamento coletivo tenha nos aproximado o que foi muito bom de certo modo, apesar do jeito como ela me deixava louco com aquelas ordens de organização e puxões de orelha! Ela tinha se tornado uma grande companhia , ainda mais para um cara como eu... "como assim um cara como você?" digamos que odeio o contato e desde que descobrir essa doença e não pude tocar em mais ninguém o contato pra mim se tornou completamente escasso independente de qual fosse ele! Mais o meu maior medo nesse momento era: E se eu me apaixonar?
  
                        {HEYOON POV}

- Eca mãe! Essa dieta de divórcios não combina com você - digo em quanto mexo o canudo que está preso ao copo do suco G.
- Do que você tá falando?- diz ela enquanto mexe a comida de um lado pro outro com o garfo no prato.
- Você tá muito magra! O papai precisa de um banho... estão roubando o meu visual! -sou sarcástica e puxo um pouco daquele suco pra dentro com o canudo.
- Roubando o seu visual? -ela ri e eu rio assentindo com a cabeça. - Então vou roubar um pouco disso aqui! -ela exclama e pega o copo do suco G e eu apenas digo que não e puxo o copo para mim derrubando sobre mim e a mesa.

A gente rir e ela tenta me ajudar a me limpar, tentando ainda esconder o choro é assim eu sorrio pra ela que se desaba em lágrimas me olhando.
- Eu te amo tanto filha! - ela exclama enquanto chora segurando minha mão
- Eu sei mãe, eu também te amo! -olho pra ela sabendo o quão era difícil aquela situação! Talvez eu me sentisse um pouco culpada por aquilo.
- eu não sei o que eu faria sem você!- ela diz baixo enquanto chora e eu apenas sorrio para ela.

Um pouco mais tarde, a dr. Ramirez me fez uma visita para a reavaliação do tubo! Pelo visto a minha situação não estava tão boa.
- como está se sentindo? - ela pergunta enquanto toca o acesso me fazendo sentir um pouco de dor.
- bem eu não estou, né? -dou um sorriso sem jeito.
- Vamos tentar bactobram por uns dias e ver como fica,  depois disso tentamos limpar! - ela levanta e da um sorriso de canto para mim.

Meu telefone apita, talvez eu devesse continuar seguindo as minhas regras quanto ao Noah! Ou seja, o dever me chama!
- bom, já vou indo pra academia! Valeu doutora! -sorrio e vou até minha cama pegando minhas coisas.

SE EU PUDESSE TOCAR VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora