Capitulo 8- Viajar pelo mundo.

50 3 0
                                    

{NOAH POV}

- Isso aqui é um saco! -digo em meio a tosse enquanto faço esteira,olho para ela que se encontra fazendo bicicleta ao meu lado.
- Uhum! -ela diz enquanto toma um pouco de água.
- Quando esse nosso acordo começa a ficar bom hein? Pros dois -pergunto com a respiração ofegante porque nada ali estava sendo bom pra mim. - eu fiz tudo que você pediu, mas sem retorno no investimento! Vamo lá Heyoon! Qual é?
- Jura que quer me desenhar o seja lá o que for depois de malhar? - ela para e me olha estranho.
- Juro!- paro um pouco.
Eu não tinha contado a ela ainda ou melhor, nem irei contar! Mas, a Dr. Ramirez teve em meu quarto logo cedo, muito antes de visitá-la e o tratamento continuava sem fazer feito em mim! Eu sabia que eu estava indo embora aos poucos.

                         {HEYOON POV}

Ver ele com aquele cabelo dele jogado, enquanto me desenhava era de matar mas não tinha nada que eu pudesse fazer para contá-lo! Do que iria adiantar eu sabia que um de nós iria embora e me apaixonar não era a melhor opção agora, eu não iria pode toca-lo assim como não pude tocar o josh! Infelizmente essas são as consequências de quem tem FC.

- o que é isso - ele pergunta ao me ver tirar o minha agenda da bolsa.

- uma lista de afazeres,ué! -digo enquanto rabisco algumas coisas.

- você não acha antiquado para uma pessoa que cria aplicativos? -ele ri e volta a fazer o que estava fazendo.

- é porque o aplicativo não me permite fazer isso - viro o caderno pra ele e risco o afazer "deixar o noah fazer algo sobre mim" e rio.

- e o que tem nessa lista aí? -ele pergunta de cabeça baixa.

- na diária ou na geral? - olho pra ele como se aquilo fosse "normal".

- Ah! Claro que tem duas! -ele ri- na geral, é a mais importante não é?

- mostrar um pouco sobre a fibrose cística pro mundo, feito! Formar em dança, feito! Ser uma pessoa famosa... hm, esse aqui ainda não foi realizado! - digo mexendo a caneta de  um lado a outro.

- Ah! Então seu plano é ser uma pessoa de sucesso pra apresentar no mundo dos mortos é isso? -ele é sarcástico e ri.- por quê não viajar pelo mundo, conhecer outras culturas.

Eu olho para o papel e vejo os meus planos de viajem com a minha irmã.

- quer ouvir a minha lista? Bem, fazer aula de desenho com bob ross, mas n posso fazer isso porque ele morreu! Talvez mostra algumas música minhas pro mundo ou melhor Sexo no Vaticano! -ele ri.

- Eu prefiro de fazer conhecer o o bob ross!-reviro os olhos e dou risada.

- Mas eu realmente queria conhecer o mundo!- ele me olha.- ou um pouquinho dele,sabe? Invés de ficar em hospitais.

Permanecemos em silêncio por um bom tempo mas aquilo sobre viajar o mundo me tocou, finalmente ele tinha me dito algo sobre ele que era real.

- Obrigada...-te olho.

- ué, pelo que? -ele para um pouco o que estava fazendo.

- por me falar algo sobre você que é real -
sorrio de boca de fechada.

- Aquilo sobre o Vaticano? -ele ri.

-reviro os olhos.- Você entendeu, termina logo!

SE EU PUDESSE TOCAR VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora