{NARRAÇÃO NOAH}
Com certeza depois daquela conversa, eu tinha certeza de que era ELA quem me deixava maluco! O que custava? Era só um poema, um desenho ou uma música!
- Tá, mas eu não vou posar pra você horas a fio - ela para - e o seu tratamento vai ser feito do meu jeito e a primeira coisa a fazer é colocar um carrinho no seu quarto. Fechô?
- Fechô!- estendo a mão- toca aqui!
Ela quase se aproximou de mim e eu ri.
- Palhaço! -ela ri e cada um segue o seu caminho.
Eu estava chegando na porta do meu quarto quando ouço um barulho extremamente alto vindo do quarto Josh, e como qualquer coisa vinda dele tem que ter o máximo de preocupação eu vou até lá!
Wow! Ele estava realmente andando com aquela porra de skate dentro do quarto!- Ai! Que saco! Ah não, não acredito nisso! - diz ele caído no chão - oi! Perdeu o show!- ele se levanta.
- É! Tá Praticando manobras aí ? -rio e paro o skate no pé
- Aqui é o melhor lugar pra quebrar pernas! -ele ri.
- Verdade! -empurro o skate de volta.
Já tinha um tempo desde que eu tinha voltado ao hospital e desde que voltei me afastei um pouco do Josh, talvez no intuito de protegê-lo mas aquele diz veio pra nos unir de novo! Ah, e ele n sabia que eu tinha contraído a B cépacia
- b cépacia? Tá brabo hein? -ele diz rindo leve
- É... sem transplante pulmonar pra mim -digo colocando os braços em volta do joelho
- E quando você pegou? -ele diz me olhando fixamente enquanto andava com seu skate em frente a porta do seu quarto de um lado para o outro.
- Já tem uns oito meses, colonizou bem rápido! Tava na fila de transplante uma hora e aí...-rio daquele jeito "tem que rir pra não chorar" e fico quieto.
- Aposto que a sua marra deixa a Heyoon doida -ele continua com seu vai e vem de um lado pro outro no skate.
- É... Qual é a dela hein? Ela diz que é maníaca por controle ou sei lá! -dou de ombros.
- Chame como você quiser, mas ela manja das coisas! Ela está me ajudando a manter a linha desde que viramos amigos e você passou a me ingnorar. -ele retruca.
- Então vocês dois... - faço sinal com a mão pra pergunta se eles estão tendo alguma coisa.
- Não... Não! Eu gosto demais da heyoon e ela é só a minha amiga -ele diz rindo.
- Sei lá! Ah, cara! parece que você ama ela ! - rio
- É claro que amo, assim como eu amo você ou outro amigo! -ele ri.
- E por que ainda não resolveu esse lance? - pergunto porque a ideia dele gostar dela ainda não saiu da minha cabeça.
- Porque ela não é a any... -ele sorri meio cabisbaixo ao lembrar da garota que a alguns meses estava ali conosco e puf... n estava mais!
Eu sorrio pra ele mostrando que tava tudo bem e como um pedido de desculpas e acho que aquilo foi o suficiente. No dia seguinte já começaria o meu acordo com a Heyoon! Estava no banheiro quando ouvir kate entrando no quarto, eu abro a porta ainda escovando os dentes e ela já começa a falação de sempre.
- A dr. ramirez disse que a partir de hoje você quer tomar conta do seu tratamento! Não faça eu me arrepender -ela para com as mãos na barra do carrinho e eu apenas sorrio sarcástico pra ela e entro no banheiro novamente o que a faz sair do quarto.
Um tempo depois Heyoon chegou no meu quarto, estávamos protegidos com roupa e máscaras para não infectarmos uns aos outros, enquanto Josh passava de um lado ao outro para avisar se a barra estava limpa enquanto Heyoon arrumava os remédios com a porra da psicose dela fora do normal!
- Já terminou aí ? -passa Josh pela vigésima vez na porta do quarto.
- Tá quase! -respondo em um tom baixo pra que ninguém nos escutasse. - tenho que te lembrar que isso não foi ideia minha?
- Tá liberado? - Heyoon coloca um pouco da cabeça pro lado de fora!
- Tá, anda logo! - diz josh olhando de um lado para o outro.
- Já to quase acabando! -ela entra no quarto.
{ HEYOON NARRAÇÃO}
Organizar aquela porcaria de carrinho foi mais difícil do que pensei e passar o tratamento dele pro meu celular e cronograma todo pro computador dele foi um saco!
Pronto! Acabei! Conferi tudo e já está tudo ok? Barra limpa? Aí meu Deus o que eu fiz? Não importa Heyoon! Saindo do quarto, agora!- Pronto! Seu carrinho já está arrumado! Eu fiz um aplicativo pra doenças crônicas, ele avisa a hora do tratamento e de tomar os remédios - entrego o celular a ele.
- Fez um aplicativo? -ele me olha um pouco assustado- Peraí, você fez um aplicativo? -ele exclama
- Surpresa! - debocho - é bem simples, acho que você vai entender! - dou as costas e saio em direção ao meu quarto.
Por mais que eu me esfregasse parecia que a sujeira não sairia de mim e que a qualquer momento eu poderia ser infectada e aquilo me deixava maluca porque ter toc não era nem um pouco legal! Sem contar com aquele espelho na minha frente que me fazia olhar pro meu corpo da pior maneira que alguém poderia olhar e aquilo me fazia me sentir horrível.
- Eu não acredito que finalmente você se interessou por alguém e é o meu melhor amigo com fibrose cística.- diz josh do outro lado da telinha
- Eu só ajudei ele com os remédios! -retruco com ele. - foi só isso! Mais nada.
- Heyoon! Eu te conheço, arrumar o carrinho dele é como dar encima pra você! -ele fala sério comigo.
Eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo e eu apenas desligo na cara dele.
- SUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO NÃO? -ele grita do outro quarto fazendo com que todo mundo escute!
Eu apenas ignoro! E olha só... notificações do Noah urrea, telefonar pra ele foi uma das escolhas mais terríveis que já tive nesse acordo filho da puta que eu decidi criar.
- Tá fazendo o afloveste? - pergunto friamente.
- Tô! -ele diz no mesmo tom que eu!
- Mostra então! -ordeno!
- Não dá! Eu to semi-nu! -ele faz mas uma das suas gracinhas.
- Você deveria está fazendo o afloveste agora! -digo nervosa- Você já tomou o Creon?
- Esse é aquele supositório?- ele ri e continua fazendo o seu desenho.
- Ok! Não dá pra confiar em você, então.. -digo nervosa enquanto encosto a palma da minha mão repetidas vezes.- vamos fazer assim, vamos fazer os tratamentos juntos pra eu ter certeza que você está fazendo direito, tá bom? -arqueio uma das minhas sobrancelhas.
- Sempre atrás de um jeito de passar mais tempo comigo, né Heyoon?! -ele é irônico e ri!
- Tchau noah, não enche! - desligo na sua cara também
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE EU PUDESSE TOCAR VOCÊ!
RomanceNoah urrea, um garoto com fibrose cística insiste em parar seu tratamento por saber do seu estado, talvez sua situação mude com a chega de uma nova garota no hospital, que ao longo do tempo vai fazê-lo se encaixar em algumas regras! Seu amigo josh...