Maraisa: Maiara, eu sei cuidar da minha família ok? Você só descobriu delas porque eu quis - Diz. Eu e Maraisa estávamos em uma discussão sobre ela levar Luíza e Marília para a cidade.
- Maraisa, você tem noção do quanto que sua mulher pode estar afetada por viver todo esse tempo longe de tudo e de todos?- Digo sentada na cama do quarto de hóspedes.
Maraisa: Olha só Maiara, a Marília aceitou viver comigo e vai ser do meu jeito, tá me entendendo?- Diz autoritária e eu ouço a porta se abrir, era a minha cunhada.
Marília: Não Maraisa. Eu não quero mais - Ela diz com lágrimas nos olhos - Ao longo desses 4 anos eu vivi aqui sem você, mas por você. Eu cansei, a Luiza é minha única felicidade aqui. Eu amo estar aqui, mas isso tá acabando com meu psicológico, eu não aguento mais estar sozinha, sem você. Eu cansei Maraisa, não quero mais - Ela diz com lágrimas nos olhos.
- E.. Eu vou dar licença pra vocês ok? - Eu estava totalmente sem reação e me sentindo culpada.
P.O.V Maraisa:
Vocês já ficaram sem reação depois de alguém ter falado algo pra vocês? Bom, eu nunca tinha ficado. Sempre fui durona, mas meu coração amoleceu depois que tive Luiza.
Assim que Marília terminou de falar eu desabei. Não sabia que ficar aqui longe de tudo e de todos fazia tão mal as minhas princesas.
- A..Amor, vamos conversar.. Não é assim também meu dengo - vou até ela com o rosto todo molhado pelo choro.
Marília: Essa é minha decisão, e nada irá mudar. Eu cansei ouviu Maraisa? Eu to aqui por você e pra você, e você tá lá na cidade, feliz, com teu trabalho, e eu duvido que você não tenha ficado com alguém ao longo desses anos - Eu escutei aquilo e não me aguentei, ninguém tem sangue de barata não é mesmo?
- Eu não acredito que você disse isso Marília - ri debochada - Eu trabalho duro pra dar o melhor pra você e pra Luiza e você vem me dizer que eu devo ter te traído?- Me afasto dela - Faça o favor né Marília, vai a merda - Digo estressada.
Marília: Vai a merda você, e me esquece, ok? Vai viver sua vidinha de patricinha e seja feliz, eu cansei - Diz chorando.
Nós ficamos uns minutos caladas. Aquela discussão pra mim foi uma das piores, a gente se desrespeitou, e eu nunca tinha feito isso com Marília.
Ela limpou o rosto e desceu. Fiquei cerca de 1 hora pensando no que fazer. Na real? Não consegui pensar em nada. Chorei tanto que acabei pegando no sono.
Fui acordada por Maiara me chacoalhando. Eu estava num sono tão gostoso. Mas logo me assustei quando ouvi o que ela disse.
Maiara: Maraisa, irmã, acorda meu amor, a Luiza sumiu...
- O..O que?- me levanto sentando rapidamente na cama.
Maiara: ela tava brincando comigo, mas ela ouviu sua discussão com a Marília. Me virei pra procurar algo pra comermos e quando olhei pra trás, ela tinha sumido.- Diz chorando.
___________________________
Meus amores, me perdoem a demora. Eita, o clima esquentou. E Luiza heim? Aonde será que essa sapeca se enfiou? O que será que vai acontecer? Comentem e não esqueçam da estrelinha ❤️
Até a próxima babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the sly
FanficMaiara e Maraisa, irmãs gêmeas, irmãs inseparáveis, bom, pelo menos era o que devia ser né?! Mas um segredo de Maraisa, a afastam uma da outra. Maiara sempre tão doce quanto o mel, Maraisa mais durona e fechada. Estão preparados para embarcar nessa...