Love is in the air

2.2K 131 57
                                    

P.O.V Marília:

Eu tava tensa. Tudo o que passei na fazenda sozinha, foi por ela. E principalmente pela minha princesinha.
O dia se passou rápido. Eu e Maraisa deixamos Luíza com a Mai e fomos ter um encontro.

A muito tempo não tínhamos um passeio assim, só eu e ela. Fomos a um restaurante, um pouco longe da cidade. Queríamos ficar longe de holofotes.

- Amor, eu quero voltar ao trabalho - Aliso a mão da minha mulher que estava sobre a mesa.

Maraisa: Quer minha vida? Você quer no mesmo ramo né amor?- Sorri toda apaixonada por mim.

- É amor. Meu maior amor é veterinária. Depois de você e da minha pequena né - Ri

Maraisa: A gente vê, e você pode começar a trabalhar amor. E a gente pode botar uma babá pra olhar a Luíza amor - Diz e eu concordo.

Nós comemos sushi. Terminamos e fomos pra um motel. Bem distante da cidade. A gente só queria se curtir, sem ter preocupação de paparazzis.

- Acredita que nunca vim em um motel amor? É simples, mas é aconchegante - Me deito na cama rindo.

Maraisa: Essa cama vai ficar mais gostosa ainda com a gente fudendo gostoso- Se joga em cima de mim.

- Eu quero que você arrombe meu cuzinho hoje amor - Peço toda manhosa.

Maraisa: Eu vou arrombar o seu cuzinho, e a sua bucetinha gostosa amor - Cheira meu pescoço, minha intimidade molhou.

- Eu quero dar pra você amor. Agora.- Digo cheia de fogo.

Maraisa: Vou te torturar um pouquinho, tá minha vida - Ela beija todo meu corpo.

O clima só estava esquentando. Eu já estava nua. Maraisa me botou de 4 e pegou o Strap on.

- Fode amor, fode a tua loirinha como ela gosta - Empino mais a bunda.

Maraisa: Caralho, que cu gostoso amor - Chupa o meu cuzinho e eu gemi alto.

- Me faz gozar amor. Me deixa de perna bamba - Sorri sapeca.

Maraisa: Vou te foder até você não aguentar mais - Diz e eu sinto ela enfiar forte e fundo o pau dentro do me cu.

- Aaauuu.. Porra amor... Caralho- Seguro forte o lençol.

Maraisa: Minha vadia. Minha puta. Você gosta né - Sinto ela puxar meu cabelo forte pra trás.

- Am..Amor.. Caralho sua puta.- Digo morrendo de tesao.

Maraisa: Diz, quem é que te fode gostoso desse jeito. Alto - Estrala um tapa forte em minha bunda enquanto metia o Strap on forte e fundo em mim.

- Amor... Maraisa - Gemi alto.

Maraisa: Vai vadia. Diz pra sua mulher. Quem te fode gostoso - Ela para as estocadas me provocando.

- Mommy.. É você mommy - Digo mordendo o lábio inferior.

Maraisa: Boa menina - Segura minha cintura e continua mais forte com as estocadas.

- Mommy... Caralho - Solto sentindo o orgasmo vir.

Maraisa: Você só vai gozar, quando eu deixar - Diz autoritária me deixando com um tesao absurdo.

Ela me segurou por mais uns dois minutos. Eu não aguentei, gozei antes dela mandar.

Maraisa: Você não foi uma boa menina. E merece castigo - Tira o pau de dentro de mim e cai de boca na minha buceta. Me deixando limpinha.

Ela me virou, e abriu minhas pernas. Pegou uma algema e me algemou na cama.

- V..Vida - Digo ofegante - Você vai arrombar minha bucetinha?- A provoco.

Maraisa: Como eu nunca fiz antes - Olha em meus olhos e começa a me foder com 3 dedos. Sim, ela realmente queria me arrombar.

- Mor.. Mommy.. Amor - Gemi manhosa.

Maraisa: Tá fraquinha é baby girl? Aguenta mais um?- Continua metendo forte em mim.

- Eu aguento amor.. Eu aguento - Levanto a cintura por reflexo.

Maraisa: Isso.. Assim que se faz baby girl. Minha baby girl - Segura minha cintura, e adentra mais um dedo, ela já tinha me arrombado.

- Que delícia amor... Caralho.. Você fode tão bem.

Maraisa: Eu quero muito, ouviu?- Com a outra mão. Ela acariciou o meu seio. Eu já estava prestes a gozar pela segunda vez.

- Mommy.. a sua baby girl vai gozar - Não aguentei, não avisei, me derramei nos dedos da minha mulher. Como nunca tinha feito antes.

Maraisa: Boa menina. - Ela chupa os dedos que estavam melados de porra- Agora, eu quero um 69 - Me olha com a maior cara de puta.

- Como você quiser mommy - Me beija. Um beijo muito erótico.

Ela me desalgemou e ficou por cima de mim. Fizemos um 69 gostoso. Eu gozei e logo após ela gozou. Nunca estive tão cansada depois de um sexo.

Deitamos exaustas na cama. O quarto cheirava a sexo. A amor. O nosso amor, ali, eu me senti segura. Nos braços do amor da minha vida.

__________________________
Que hot em amigos? Esse hot é dedicado a todos os meus leitores safadinhos, hehe. O que acharam?
Uma colher de chá para o casal né?
O que acham que vai acontecer?
Comentem muito e não esqueçam da estrelinha.
Até logo babys 💕

Love on the sly Onde histórias criam vida. Descubra agora