Body on fire 🔥

3.3K 165 70
                                    

{Aviso, esse capítulo terá hot, quem não gosta, pule, boa leitura meus amores}

P.O.V Marília:

Depois de uma tempestade vem sempre a calmaria, minha calmaria tem nome e sobrenome, Carla Maraisa Henrique Pereira.

- Você foi tão boazinha que eu resolvi te dar um presentinho hoje amor - Se vira pra mim.

Maraisa: É mesmo amor? E esse presente tem haver com essa calcinha fio dental?- Diz mordendo minha bunda, me fazendo rir sapeca.

- Você vai ver mommy - Maraisa me beijou, senti as mãos da minha esposa percorrerem todo meu corpo, me fazendo arrepiar. Ela tirou meu sutiã e começou a beijar meu pescoço.

Maraisa: Esse teu cheiro, esse teu perfume enlouquecedor da Flowerbomb.- Mordisca meu colo e começa a chupar meu seio, mordi o lábio inferior tentando conter o tesão, Maraisa logo em seguida tirou minha calcinha, que já estava úmida pela minha animação.

- Tudinho pra você amor - Digo com a maior cara de puta.

Maraisa: Eu vou te foder com três dedos, vou te deixar arrombadinha... Só vou parar de foder você quando eu quiser - Diz autoritária.

- Me fode então, me mostra que eu sou tua e que ninguém nunca me comeu gostoso assim como você minha mommy - A beijo e sinto ela me penetrar 3 dedos de uma vez, eu gemi alto, porra, essa mulher é minha perdição.

Maraisa: Me diz, quem é que te come assim heim? - Ela me beijava enquanto me comia.

- Vo..Você amor, só a minha mulher me come gostoso desse jeito - Levanto o quadril por reflexo.

Maraisa: Bem quietinha minha vadia - Da um tapa forte em meu rosto, senti meu rosto esquentar. Ela segurou meu quadril e continuou me comendo.

A filha da puta intercalou entre os dedos e a língua, ela sabe que isso é meu ponto fraco. Eu estava quase gozando, quando ela parou de me foder.

- Caralho.. Me come logo Maraisa, filha da puta, me fode - Seguro fortes os lençóis.

Maraisa: Me pede amor, pede pra sua mommy te comer até você gozar. Quero que você goze bem gostoso nos meus dedos, ouviu? Daquele jeito que sua mommy ama - Estrala um tapa quente em minha coxa.

- Mommy, fode a sua baby girl até ela gozar? Hm? - Chupo o dedo indicador de uma maneira sexy - Deixa eu soltar leitinhoo nos seus dedos?- Eu nem precisei falar mais nada.

Senti os dedos dela me invadindo novamente, depois de uns 5 minutos eu gozei muito para a minha mulher. Ela não estava satisfeita, estava com fome de mim.

Tínhamos brinquedos sexuais que quase nunca usávamos, minha mulher estava tão animada que pegou um strap-on que tínhamos para usar.

Ela me fez ficar de 4 e comer meu cuzinho, que delícia minha mulher é, não só na cama. Ela comeu meu cu com gosto e depois quis fazer um 69.

- Deixa eu filmar sua bucetinha cheia de porra amor? - Pergunto sentindo que ela iria gozar.

Maraisa: Hm.. Baby girl, me deixa limpinha vai, filma a bucetinha cheia de porra da sua mulher - Peguei o celular, filmei a buceta cheia de porra da minha mulher e filmei minha língua logo após, tomada pela porra gostosa da minha morena.

Caímos cansadas na cama, por segundos ficamos caladas, só curtindo a presença uma da outra, alisei seu rosto carinhosamente e ela fez o mesmo. Após juras de amor dormimos de conchinha, nossa melhor posição. Luiza e Maraisa são minhas melhores companhias, não consigo nem imaginar o que seria de mim se isso tudo mudasse, se ela não fosse mais a minha Maraisa.. E Luiza a minha filha.

    ____________________________
Meus amooooores, Feliz ano novooo
Não consegui postar o capítulo ontem, infelizmente.
Primeiro capítulo de 2020.
Não sou muito boa mas faço tudo por vocês né?? Comentem muito falando do capítulo que isso me incentiva a fazer o próximo capítulo, ando desanimada para escrever :(

Love on the sly Onde histórias criam vida. Descubra agora