The despair

1.5K 94 10
                                    

P.O.V Maiara:

Eu e Fernando estávamos discutindo sobre qual seriam os nomes dos bebês.

- Amor, então a gente pode ver, pode ser Ayla e Pedro, o que você acha?- Pergunto fazendo carinho em sua barba.

Fernando: Se for pra agradar os dois, pode sim amor - Me deu um sorriso que puta que pariu, eu sou rendida nesse homem.

- O que você acha da gente fazer um amorzinho gostosinho amor - Me sento no colo dele, com as pernas em volta de seu corpo.

Fernando: A gente não pode amor.. Os bebês, é perigoso. - Diz atencioso.

- Fernando, você teve duas filhas e deve saber que transar grávida não tem problema - Digo irritada

Fernando:  Sim, mas cada gravidez é um caso amor - Tenta se explicar.

- Amor é o caralho Fernando, tu fodia a mãe das suas filhas grávidas, e não pode me comer? - Grito.

Fernando: Maiara, pra que isso?- Fernando sempre foi o calmo da relação, e isso me irritava num nível absurdo.

- Se você não quer me comer, é porque tem outra, certeza seu cachorro - Bato no peitoral dele, chorando horrores.

Fernando: Querer te comer eu quero sempre Maiara, você acha que eu não queria te colocar de quatro nessa cama agora e te comer até você não aguentar mais? Eu queria, porra. Mas são dois bebês, são as vidas dos nossos filhos aí dentro - Grita.

- Não grita comigo, eu te odeio - Grito, eu chorava de soluçar- Vai embora. Eu não te quero mais - Assim que eu disse isso, senti uma dor enorme na barriga. Olhei pra baixo e minha perna estava cheia de sangue, estava vindo da minha intimidade.

Fernando me olhava assustado, sem entender muito bem. Minha vista estava escurecendo. Parecia que eu iria desmaiar, aos poucos fui perdendo o sentido, senti que Fernando me segurou, e o resto. Eu não lembro de mais nada.

Só de ter acordado no hospital. Estava Fernando, uma enfermeira e um médico no quarto comigo.

- O que tá acontecendo aqui?- Pergunto confusa.

Fernando: Oi meu amor - Alisa meu rosto. Os olhos dele estavam vermelhos, seu rosto, inchado.

- Você não me respondeu, o que tá acontecendo aqui?- Meu coração acelerou mais uma vez.

___________________
Eita gente, o que será que está acontecendo heim?
Muita coisa pra um capítulo só né?
Comentem o que estão achando e não esqueçam da estrelinha, até babys 💓

Love on the sly Onde histórias criam vida. Descubra agora