- Quero você sentando gostoso nos meus dedos - Beijo cada partezinha de seu pescoço.
Marília: Quer amor?- Faz a maior cara de puta - Você vai deixar a buceta da sua mulher arrombadinha?- Diz fazendo uma voz sexy.
- Amor não. Mommy - Digo autoritária - Eu quero que você me chame de mommy vadia - Dei um tapa em sua cara.
Marília: Hm.. Me deixa sentar nos seus dedos mommy.. Arghm..- Ela arfou. Com sua ajuda eu tirei sua calcinha e seu vestido.
Peguei sua nuca, a trouxe pra mim e a beijei. Um beijo cheio de fogo. Desci com beijos pelo seu pescoço e encontrei seus seios. Abocanhei um e massageei o outro.
Marília: Puta.. Mommy.. Não judia não, me come logo - Mordeu o lábio inferior, com os olhos fechados. Tentando conter o tesão, certeza.
- Calminha minha puta. Quem manda hoje sou eu - Desci uma mão pela sua barriga. A fazendo arrepiar inteira. Encontrei sua intimidade e coloquei três, queria que ela sentasse em três. Eu iria deixar ela toda arrombadinha.
Marília: Amor.. - Choraminga - Três não - Eu segurei forte seu queixo.
- Eu já falei que é mommy porra - Grito autoritária - Senta vai baby girl, vai ser gostoso - Passei a língua tentando convencer ela, e a deixar mais a vontade.
Marília: Vai mommy.. Eu tô toda molhadinha pra você - Eu mordi o lábio dela e fiz ela sentar nos meus três dedos. Minha mulher é muito apertada.
- Tá gostoso vadia? - Dou um tapa na coxa dela.
Ela começou a sentar mais rápido, estava ficando gostoso pra ela. Eu quase gozei, só de ver ela sentando daquele jeito.
Marília: Porra.. Vadia.. Você me dá tanto prazer - Senta devagarzinho. Ela sabia que eu amava aquilo.
- Porra.. Vagabunda.. Eu to quase gozando de te ver assim - Dei outro tapa em seu rosto.
Marília: Bate mommy.. Me deixa toda marcada.. Eu quero que você coma meu cuzinho.. Daquele jeitinho que só você sabe - Ela deu mais umas três sentadas fortes e gozou nos meus dedos.
- Eu quero ver.. Deixa eu ver se você está arrombadinha - Ela se desconectou de mim e se virou, de pernas abertas.
Marília: Olha como você deixou arrombadinha e toda melada mommy - Ela colocou quatro dedos, fáceis.
- Eu quero chupar.. Tudinho - Caí de boca na buceta dela. Que estava toda melada de porra.
Marília: Arghm.. Que delícia mommy.. Você fode tão gostoso - Segura forte meus cabelos.
- Imagina quando eu tiver comendo o seu cuzinho - Mordisquei a intimidade dela.
Marília: Você ama.. Hm.. Fazer isso né mommy.. Puta merda - Ela não avisou que iria gozar, e gozou novamente.
- Não mandei você gozar. Mandei?- Perguntei firme, olhando pra ela, com um olhar controlador.
Marília: Não mommy.. Puna sua baby girl - Aquela cara de inocente. Só me deu mais vontade de comer a buceta dela.
Coloquei quatro dedos, minha mulher já não estava mais apertada. Ela gemia igual a uma puta. Ela logo gozou. Não satisfeita, eu botei ela de quarto, e comecei a comer o cuzinho dela. Chupei e comi.
Marília: Amor.. Obrigada - Ela diz ofegante.
Eu ainda estava com tesão, meu corpo queimava. Sentei em frente a minha mulher. Tirei minha roupa e abri as pernas. Eu estava completamente molhada.
Olhei feito uma puta para minha mulher, e coloquei dois dedos.
- Ahm.. Porra.. Baby - Gemi colocando e tirando os dedos dentro de mim.
Marília: Amor.. Minha baby girl.. Deixa que eu faço isso.
- Não.. Baby girl.. Caralho - Minha mulher estava cansada, mas ela nunca iria deixar eu me masturbar na frente dela. Não mesmo.
Marília: Vem aqui - Me puxa pra perto dela - Eu vou te fazer gozar, minha baby girl - Sem que eu esperasse, ela colocou três dedos em mim. As estocadas eram fortes. Eu sempre fui mais fraca pra sexo do que Marília.
Não demorou muito e eu gozei. Minha mulher engoliu minha porra, e começou a chupar minha buceta, me fazendo gozar de novo.
______________________
Eita capítulo quente heim.
O que acharam em meus amores?
Continuarei com a meta, o próximo capítulo sai com 20 curtidas e 30 comentários.
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the sly
FanfictionMaiara e Maraisa, irmãs gêmeas, irmãs inseparáveis, bom, pelo menos era o que devia ser né?! Mas um segredo de Maraisa, a afastam uma da outra. Maiara sempre tão doce quanto o mel, Maraisa mais durona e fechada. Estão preparados para embarcar nessa...