The disorder

1.6K 108 13
                                    

P.O.V Marília:

Depois de descobrir que Maraisa havia me traído, eu decidi beber com Sofia.
Ela havia deixado Luíza com a babá.
Ligamos o som, no máximo. Primeiro colocamos sertanejo, depois Sofia colocou funk, ela ia até o chão e eu só conseguia rir.

Sofia: Vem dançar Lila - Me chama.

- Não quero Sofi, se a Isa chega e vê a gente assim, pode pegar mal - Digo preocupada.

Sofia: Ela te traiu Lila, ela não tem que pensar nada - Dança em mim.

- Sofia, melhor não - Me afasto dela.

Sofia: Ok. Vou pegar uma bebida pra gente - Da de ombros.

Marília: Mas Sofi, você não pode beber, a gravidez - Digo um tanto quanto desconfiada.

Sofia: Um dia não mata - Pisca pra mim e vai pra cozinha.

P.O.V Sofia:

Morar longe de tudo e de todos é um saco. Pior ainda se for pobre. Aceitei acabar com a relação de Maraisa e de Marília por dinheiro.
Fingir gravidez nunca foi uma opção pra mim. Mas por dinheiro eu faria tudo.

Tudo estava indo para o caminho certo, o plano seria perfeito. Sem que Marília visse eu fui na farmácia, comprei viagra. Haviam algumas drogas na minha bolsa.
Marília era ingênua e nunca iria desconfiar de nada.

Fiz uma batida pra gente, e na dela coloquei viagra e dissolvi droga.
Ela iria ficar cheia de tesao em mim, e ainda por cima, doida. Plano melhor não teria.

Levei pra ela e ela bebeu. Um tempo depois tudo começou a fazer efeito. Tanto quanto às drogas, como o viagra.
Desligamos tudo e fomos pro quarto.

Comecei a provocar ela. O remédio fez com que ela ficasse louquinha de tesao, e a droga que fosse por mim.

Aproveitei e abusei um pouquinho de seu corpo. Tadinha, tão ingênua. Elas caíram direitinho na história da grávida expulsa de casa.

Não demorou muito e Maraisa chegou. Dando de cara com Marília chupando meus seios. Vocês deviam ver a cara dela.

P.O.V Marília:

Aos poucos eu fui ficando tonta. Meu corpo foi esquentando. Uma sensação estranha. Nunca havia sentido isso. Uns minutos depois parece que eu havia apagado. Não lembro de nada, a não ser estar nua. Com Sofia em cima de mim. Beijando meu corpo todo.

- Sofia? Tá maluca? O que você tá fazendo em cima de mim?- Empurro ela.

Sofia: Você não se lembra meu amorzinho? Você me comeu, e agora eu to retribuindo o trabalho - Volta pra cima de mim.

- Não, eu não fiz isso. Tenho certeza - Choro já me cobrindo pelo lençol.          

Sofia: Realmente, você não fez, mas vá explicar isso a sua mulherzinha - Ri debochada.

- Do que.. Você tá falando Sofia?- Olho em seus olhos - Eu não acredito que você teve a capacidade de fazer isso com a gente.

Sofia: Te droguei, te dei viagra e olha o que aconteceu, viemos parar na sua cama, onde a sua mulherzinha, te come - Se levanta.

- Aonde você vai? Volta aqui - Digo sem saber o que fazer.

Sofia: Pegar meu pagamento - Fala como se aquilo, fosse óbvio.

- Você vai voltar aqui, e vai dizer a Maraisa que nada disso foi culpa minha. Você vai trazer minha mulher de volta - Me levanto, a ponto de bater nela.

Sofia: Foi mal loira. Mas não vai rolar - Desce as escadas, já vestida.

- Você me paga Sofia, me paga. - Gritei. Eu estava transtornada.

Aonde minha morena estava? O que realmente tinha acontecido? Ela estaria bem? Tantas perguntas, mas sem respostas.

Peguei Luíza na baba, isso eu lembrava. Ela me perguntou da mãe, e eu não sabia o que responder. Dormimos agarradas. Na verdade, eu não dormi. Só cochilei.
Meu coração só pedia por ela.

_______________________
O que acharam do capítulo em amores? Comentem muito e não esqueçam da estrelinha, até babys 💕

Love on the sly Onde histórias criam vida. Descubra agora