Um duelo amigável

5.7K 466 510
                                    

“É melhor ter muitas ideias para algumas delas estarem erradas, do que estar sempre certo por não ter ideia nenhuma.”

 — Edward de Bono.


° Notas da Autora °

Oii, gente! Não pulem isso aqui não!
Bem eu estava pensando em postar o próximo capítulo em um dia da semana, mas apenas aqui, pois na outra plataforma que eu posto é agendado aos sábados. Porém, com eu postando esse capítulo num dia da semana, eu não irei postar outro no sábado, apenas no próximo - q. Para não ficar atrasado na outra plataforma, pq ela eles avaliam o capítulo e se tiver erros eles corrigem. Ah e tentem adivinhar que dia da semana será, o primeiro q adivinhar irá ganhar meu número - qq. Isso é mentira, mas nada impede de um pequeno spoiler :)
Tenham uma boa leitura!




Peter Pettigrew estava determinado.

Depois de ouvir a história de Harry Potter, Peter sabia que ele seria o traidor. Simplesmente sabia. Quem iria trair James Potter que era um amigo próximo? Sirius nunca trairia James, eles eram irmãos, nem Remus trairia, ele era muito leal, o único que sobraria seria ele próprio. E ele sabia o porquê.

Quando era pequeno, uns 8 anos de idade, seu pai foi assassinado pelos Comensais da Morte. Sua mãe o criou sozinha, pois ele não tinha familiares vivos e os que estavam vivos não eram próximos de sua família. A mãe de Peter, Elena Pettigrew, foi muito protetora de seu filho. Assim que seu marido morreu, ela se escondeu no mundo Trouxa, levando Peter consigo e não deixando ele conversar com os trouxas e muito menos o deixando sair. Assim, Peter não sabia se comunicar muito bem e era tímido. No primeiro ano, Remus chegou a ele puxando conversa, senão Peter não teria conversado com ele. Foram os Marotos que, aos poucos, tiraram a timidez dele. Os Marotos foram os primeiros amigos de Peter. Ele devia muito à eles.

Porém, sendo considerado o mais medroso e burro do grupo, muitas pessoas se aproveitavam para tentar tirar informações dele, e com os Sonserinos não foi diferente. Um dia, três sonserinos, filhotes de Comensais, foram ao seu encontro para ameaçá-lo, ou melhor, ameaçar sua mãe. "Se você não se tornar um Comensal da Morte, mataremos sua mãe", foram as palavras exatas deles. Claro, se contasse a alguém, essa pessoa seria morta e sua mãe também, deixando Peter para aguentar o peso da consciência. Óbvio que Pettigrew ficou com medo. Isso tinha sido há vários dias atrás e ele podia sentir os Comensais olhando para ele, esperando a resposta.

Mas, agora que sabia o futuro, Peter Pettigrew não iria se juntar aos Comensais da Morte. Ele iria lutar contra eles. Porque os Marotos eram sua família. E, normalmente, a família se apoiava. Ele devia à Harry Potter muitas coisas, mas principalmente, ele devia sua infância de volta. E o pequeno Harry teria.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Passou uma semana desde o ataque à Hogsmeade.

Fred e George já tinham conseguido o Anel dos Gaunt e ela estava junto das outras na Sala Precisa. Amanhã os dois ruivos iriam invadir a Mansão Malfoy (como, Harry e Hermione não queriam nem saber) para ver se o Diário estava lá. Mas, hoje, o nosso casal iria na Caverna pegar o Medalhão. Claro que apenas Dumbledore sabia, Harry não queria Lily e James falando na sua orelha. Seria apenas à noite, então Harry e Hermione estavam tranquilos. Na semana que tinha passado, Harry também treinou um pouco os feitiços e viu que eles estavam mais fortes, principalmente o Patrono. Ele apenas estava intrigado de como e por que aquilo aconteceu. Além disso, Harry se aproximou mais dos Marotos e Hermione das meninas, assim como o casal passou mais tempo junto. O moreno também percebeu Sirius um pouco estranho, mas deixou de lado, ele próprio era mais estranho que Sirius.

Presos no PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora