"Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que temos algo a perder. Você já está nu.
Não há razão para não seguir o seu coração."— Steve Jobs
Harry e Hermione apareceram em frente a casa dos gêmeos. Eles rapidamente entraram na casa após confirmarem serem quem falavam e esperaram sentados no sofá dos gêmeos. Cerca de dez minutos depois, os dois ruivos apareceram com um rapaz.
Olhos acinzentados, alto, cabelos negros e... com machucados. Mas, sem sombras de dúvidas, aquele era Regulus Black.
— Regulus! — Harry exclamou e pulou para frente, pegando uma poção para dor. Regulus tinha alguns machucados grandes e outros pequenos, mas também estava mancando.
– Olá, Harry — ele respondeu com a voz rouca. Todos arregalaram os olhos.
— Como você sabe? — Hermione perguntou desconfiada, puxando sua varinha. Harry deu a poção para Regulus, que bebeu de bom grado quando sentou no sofá. O Sonserino estava frio.
— Quando os Marotos descobriram quem vocês eram, eu estava lá escondido, apenas esperando para falar com Sirius — o Black explicou, deixando Harry curar os cortes que ele tinha.
— Certo, certo... — Hermione murmurou, relaxando o aperto na varinha.
— Como você acabou lá na mansão Malfoy? — Fred, ou George, Harry não sabia distinguir de costas para eles, perguntou interessado.
— Snape descobriu que eu havia falado dos planos de Você-Sabe-Quem para Sirius — ele respondeu, parecendo envergonhado de ter sido descoberto.
– Quais planos? — um dos gêmeos perguntou novamente. Regulus estremeceu quando olhou para Harry.
— Eu conto depois — Potter avisou, sabendo que o pobre Black seria atacado pelos ruivos antes que pudesse dizer que não iria ajudar Tom. O sonserino olhou intrigado para ele.
— Oh, vocês estão com aquilo? — Hermione questionou, se virando para os gêmeos, enfatizando "aquilo". Era sobre as Horcruxes. E, ela mudou de assunto bem na hora. Era por isso que Harry amava ela.
— Sim, sim... — um dos demônios ruivos falou e mexeu na bolsa, pegando a mesma caixa preta que ficava o resto das Horcruxes. Ele entregou para Hermione, que guardou na bolsa expansível dela. A loira, então, notou um corte na bochecha de um deles.
— Ah meu Merlin! Sentem-se, vou curar vocês enquanto Harry lida com Regulus — ela mandou, pegando uma poção e puxando a varinha novamente.
— Meu irmão te contou, Harry? — Regulus perguntou baixinho ao moreno.
— Sim, hoje mais cedo. Ele estava preocupado que você não aparecia fazia dias — Harry contou no mesmo tom de voz.
— Sorte a minha — murmurou Regulus, estremecendo quando Harry tocou na ferida dele.
— Desculpe! — pediu imediatamente, suspirando.
Seria definitivamente um dia longo.
•| ⊱✿⊰ |•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no Passado
ФанфикHarry Potter e Hermione Granger acabam acidentalmente no passado. Em 1977, para ser exato. Deixando para trás um futuro de guerra, morte e dor, eles vão para um passado de alegria, paz e rostos conhecidos. Como Harry reagirá vendo seus pais, padrinh...