Alô, alô, pessoal!
Infelizmente não é um novo capítulo, a Fanfic realmente acabou 😪. Porém, trago aqui umas 7 Fanfics para vcs escolherem, a mais votada eu irei postar no lugar dessa, a segunda mais votada eu irei postar em outro dia. MAS, eu irei tirar folga - q - e no próximo sábado não terá nada. A votação irá ficar aberta por quatro dias, sendo assim, até quarta-feira ainda poderam votar. Podem votar só duas vezes, em Fanfics DIFERENTES.
Abaixo terá as sinopses das Fanfics, na sinopse coloque apenas se você a escolhe e o porquê, dúvidas sobre as Fanfics ou Presos No Passado responderei apenas lá embaixo nas notas finais. Conto com vocês, hein! ♡ENCERRADO! NÃO CONTO MAIS VOTOS A PARTIR DE 19/02!
A FANFIC "E SE OS POTTER VOLTASSEM A VIDA?" E A "A NOVA HISTÓRIA DE HARRY POTTER" JÁ ESTÃO SENDO POSTADAS AOS SÁBADOS E QUARTAS VEJA NO MEU PERFIL!
• Sinopses •
• A Nova História de Harry Potter - ano 1
Era o primeiro ano de Harry Potter em Hogwarts.
No trem para o castelo, Harry havia descoberto que seu tio, Hadrian Moore, na verdade era ele mesmo de um futuro alternativo.
O futuro estava incerto, já que seu "tio" mudou, mas principalmente por ele ter sido criado pelos seus pais, James e Lily Potter.
Agora, tinha apenas algumas dúvidas... Harry seria o mesmo? Seria diferente? Suas paixões seriam as mesmas? Suas amizades? Ele seria bom, ou ruim?
Tudo poderia acontecer, afinal, o futuro foi mudado. •> Essa Fanfic será derivada do Presos No Passado, seguindo a história do Harry. Porém, ser a dividida entre anos, mas eu acho que vou pular a história um pouco, tipo do ano 2 para o ano 5, ou do ano 1 para o 4. Se vocês a escolhem, me falem o porquê!
• O Começo de Tudo - ano 5
Era o quinto ano do Trio de Ouro.
Naquele ano, tudo mudaria. O Trio de Ouro nunca mais seria o mesmo.
Nesse ano, eles passariam por muita coisa, mas seria apenas o começo. A Guerra começaria enfim.
E duraria por anos.
A coisa boa? Harry Potter se juntou aos Gêmeos Weasley para causar na escola. Com Remus Lupin e Sirius Black dando dicas incríveis.
Sim, as coisas estavam mudando. •> Fanfic que contaria a história do Harry e Hermione antes deles irem para o passado, também dividida entre anos. Se escolhem essa, falem o porquê!
• E se os Potter voltassem a vida?
Numa noite quieta e sombria, Harry Potter planejava sair de vez daquela terrível casa em que morava. Uma fuga, para ser exato.
E, sem ele saber, aquela noite afetaria sua vida para sempre.Por que, bem ao longe, na cidade de Godric's Hollow, enquanto todos dormiam, um casal se levantava da terra úmida. Quando se viram, tudo voltou as suas mentes; eles haviam morrido!
Mas, então, como eles estavam vivos? •> Deu para perceber a proposta da fic, né? Então, como seria se James e Lily Potter ressuscitassem no 5° ano de Harry? Se votam nela, porquê!
• Uma História Enterrada há Muito Tempo
Caitilin White, da Sonserina, tem uma história com Sirius Black. Uma história que nem seus melhores amigos conheciam, mas que estava lá, enterrada no fundo há anos.
Porém, antes de souberem dessa história dos dois, irão ver eles se provocando e brigando, porque ambos tem o gênio forte.Ela, uma Sonserina sorrateira, sarcástica, inteligente e brincalhona, que esconde um grande segredo.
Ele, um Grifinório corajoso, inteligente, zombeteiro e brincalhão, que fugiu de seu segredo.Será que os dois podem ser amigos? Ou vão ficar apenas rivais, fingindo que nunca se conheciam? •
> Fanfic com a proposta de uma história entre Sirius Black e essa tal de Caitilin White, qual será o passado dos dois? Se escolhem essa, o porquê!
• A Rainha Marota
Existe um grupo em Hogwarts, chamado "Os Marotos", que fazem brincadeiras à beça e se acham os reis da escola. Isso foi até que "A Rainha Marota" apareceu em Hogwarts. Ela tomou o castelo para si própria. E, aparentemente, ela agia sozinha, na calada da noite, aprontando com diversas pessoas e, inclusive, já aprontou com os próprios Marotos. Por onde passa sempre deixa uma marca, lembrando a todos que ela está ali.
Sua marca? Uma coroa.
Seu nome? Ninguém sabe. Mas todos querem saber. •> Tá dum! Uma mulher que é mais Marota que os próprios Marotos? Sim, existe! A Rainha Marota está em Hogwarts e ninguém sabe quem ela é. Isso, é claro, até os Marotos tentarem descobrir quem ela é. Qual o passado dela e quem ela realmente é? Se escolhem a nossa querida Rainha, o porquê!
• Na Lua Cheia
Era uma noite de lua cheia. Remus Lupin já tinha voltado à sua forma humana, com dores e cansaço, mas felizmente, tinha seus melhores amigos para o apoiar.
No entanto, durante aquela noite, uma garota viu tudo. Nem Remus, nem seus amigos, viram ela, mas a garota os viu e queria se aproximar.Se seria para o bem ou o mal, ninguém sabia. •
> Fala sério, quem não gostaria de uma Fanfic do nosso querido Maroto estudioso? Algumas desavenças, descobertas e... Amizade e amor? Quem é essa garota? Se votam nessa, o porquê.
• A irmã gêmea de James Potter
Athena Potter. Esse era o nome da irmã gêmea de James Potter.
Na noite em que os gêmeos nasceram, uma família trouxa muito rica pediu para o "médico" da família sequestrar uma criança. Ele o fez, e levou a garota. O único pedido da mãe da criança, antes de levar uma maldição, era do nome dela ser Athena.
A garota viveu quatro anos com sua família trouxa, sem saber que era uma Potter, mas após coisas estranhas começarem a acontecer com ela perto, a mandaram para um orfanato. Viveu lá por anos, passando por várias famílias, até descobrir que era uma bruxa aos onze anos.Já James Potter, cresceu sabendo que sua irmã gêmea, Athena Potter, estava desaparecida. Sempre prometeu que, se encontrasse ela, nunca a deixaria sozinha novamente, e encontraria o curandeiro que a sequestrou e o mataria.
Sem os irmãos saberem, eles eram idênticos, na aparência e na personalidade, embora houvesse algumas diferenças gritantes dela para ele.
Porém, o mais importante, era que nenhum dos dois sabia que iriam se encontrar logo. Bem, anos depois, mas iriam se encontrar. •> James Potter tem uma irmã gêmea? Gente, CHOCADA! Como seria? Mas ela foi sequestrada, né? Eles vão encontrar a filha/irmã desaparecida? Talvez seja dividida entre anos, já que pretendo fazer os 7 anos dos Marotos em Hogwarts. Se escolhem essa, porquê.
Já tem suas duas favoritas? Eu tenho!
Aqui tirarei dúvidas sobre a fic Presos no Passado (se tiverem) e sobre essas sinopses. Aaaa eu também estou pensando em fazer uma One-Shot sobre o casamento de Harry e Hermione, o que acham?
Lembrando que tem até quarta para votar!
Espero que tenham gostado e até o primeiro capítulo de alguma delas!
Amo tudo vcs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no Passado
Hayran KurguHarry Potter e Hermione Granger acabam acidentalmente no passado. Em 1977, para ser exato. Deixando para trás um futuro de guerra, morte e dor, eles vão para um passado de alegria, paz e rostos conhecidos. Como Harry reagirá vendo seus pais, padrinh...