V - A operação

126 28 4
                                    

Quando Kirishima jogou-se na cama novamente, (dessa vez, sua própria) sentiu seu celular vibrando em seu bolso. As meninas lhe mandavam mensagens de desculpas, dizendo que não era a intenção o magoar.

Veja bem, Kirishima não estava magoado. Estava irritado, eram duas coisas diferentes.

Era irritante como as pessoas não aceitavam que pessoas poderiam mudar, só isso. Era irritante como elas ignoravam as tentativas de Bakugou.

Uma das mensagens em particular, uma de Mina, dizia que elas tinham bolado um plano desde quando ele foi embora. Aquilo era um avanço, ele admitiria. Finalmente desbloqueou o celular, querendo ouvir o que ela tinha a dizer.

"Temos um plano" A mensagem dizia. "Nos encontre amanhã no meu quarto, vamos explicar tudo para você."

E mais uma:

"Desculpe de novo pelo que aconteceu. Acho que realmente não conhecemos ele como você"

Que bom que elas chegaram a essa conclusão chocante. Uau, Kirishima nunca poderia possivelmente chegar a um resultado parecido.

― Kirishima, queremos mesmo nos desculpar pelo que aconteceu na última vez. ― Disse Mina, coçando sua nuca, envergonhada. Ele se perguntava se elas realmente estavam arrependidas por assumirem coisas erradas sobre Bakugou ou se só queriam se desculpar por causa de Kirishima. Ele se inclinava mais à última opção, honestamente.

― Enquanto pensávamos sobre o que você disse, nós acabamos tendo uma ideia sobre como você pode confessar os seus sentimentos para ele. ― Uraraka disse.

― Uau, espera um pouco. ― Disse Kirishima. ― Eu não vou confessar os meus sentimentos para ele se ele não sentir o mesmo.

― É, nós pensamos que esse seria o caso. ― Disse Jirou. ― Nós chegamos à conclusão de que você tem que seduzi-lo com os seus poderes encantadores de Kirishima.

O garoto sentiu seu rosto esquentar.

― O quê? ― Ele gaguejou, e Uraraka assentiu, confiante.

― Se você usar seus poderes sedutores, com certeza ele não vai ter chance, Kiri! ― Ela disse.

― Quê? Mas que poderes sedutores? Do que vocês estão falando? ― Ele sentiu seu rosto esquentar ainda mais, e com certeza estava tão vermelho quanto seu cabelo.

― Não se preocupe, Kiri! ― Disse Mina, colocando suas mãos nos ombros dele, séria. ― Temos tudo planejado! Se você seguir passo a passo do nosso plano de 20 etapas, temos certeza que você vai conseguir um namorado!

― Eu não quero um namorado, Ashido, e porque você está tão séria assim?! O que vocês estão tramando? ― Ele perguntou, mas foi em vão. As meninas simplesmente o puxaram para o quarto de Jirou, onde Kirishima descobriria que tipo de inferno ele tinha pela frente.

Ele se perguntou se realmente deveria ter pedido ajuda àquelas três.

ÍmpetosWhere stories live. Discover now