VI - Passo 1

143 30 25
                                    

― O primeiro passo é bem simples, Kiri. ― Disse Mina, tirando algumas folhas de cima da cama de Jirou. ― Na verdade, todos os passos são bem simples porque você é você.

― Fizemos esse plano baseado em coisas que você com certeza consegue fazer para não te deixar desconfortável. ― Disse Jirou, sentando-se no chão, ao lado de Mina.

― Você com certeza vai se divertir, Kiri. ― Uraraka confirmou.

Aquela era uma péssima ideia, Kirishima pensava encarando os halteres à sua frente. Aquilo nunca daria certo, e ainda assim, lá estava ele. Tentando do mesmo jeito.

Ele não acreditou quando as garotas disseram qual era o primeiro plano. Bem, sendo um adolescente com os hormônios à flor da pele, ele esperava que algo do tipo fizesse parte da estratégia das garotas para fazer Bakugou prestar atenção em Kirishima, mas não que fosse a primeira etapa inteira do plano.

Primeira Etapa: Vamos seduzí-lo com os músculos!

Ele soltou um suspiro. Aquilo não daria certo com Bakugou. Ele não era do tipo que se apaixonava pela aparência de uma pessoa. Kirishima tentara dizer aquilo para as meninas, mas elas asseguraram que sabiam o que estavam fazendo.

A cada segundo que se passava, Kirishima duvidava mais e mais daquela afirmação.

Bakugou se exercitava do outro lado do ginásio, alheio ao mundo ao seu redor.

Kirishima tomou coragem. Ele conseguia fazer aquilo.

― Hey, Bakugou, você poderia me ajudar aqui um segundo?

O loiro se virou, uma sobrancelha erguida, como se perguntasse silenciosamente como Kirishima ousava perturbá-lo. Bakugou logo se dirigiu para onde ele estava, com uma carranca no rosto.

― O que foi, cabelo de merda?

― Anh... É por que... Eu vou ver se eu consigo levantar mais peso na minha forma endurecida. Eu queria que você ficasse aqui caso algo aconteça de errado.

Bakugou o encarou, incrédulo.

― Um... ― Kirishima gaguejou. ― É... Não precisa, mas... uh... é sempre bom se prevenir, não é?

― Pare de gaguejar, Kirishima.

― Você vai me ajudar? ― Ele perguntou, um pouco receoso.

Bakugou suspirou, balançando a cabeça positivamente para o ruivo, que não pôde evitar um sorriso. Com sua mente no plano, Kirishima se sentou no aparelho de musculação, tirando sua camisa.

― Eu não quero rasgar essa blusa. ― Ele disse, mais para si mesmo do que para Bakugou. Tentava se convencer de que não estava fazendo nada demais.

Ele se deitou, colocando-se em posição. Ele ergueu os barcos e ativou sua individualidade, endurecendo seu torso e seus braços.

Era uma dúvida válida. Seria ele mais forte em sua forma endurecida? Começara a pensar nisso quando Midoriya levantou a questão, e era uma desculpa perfeita para fazer todo aquele teatro.

O peso era maior do que ele estava acostumado a levantar. Ele segurou a barra metálica em suas mãos e pôs seus músculos em ação.

Ele ergueu o peso com os braços totalmente esticados. Os olhos de Bakugou se arregalaram levemente, suas sobrancelhas se arqueando por um milésimo de segundo.

― Eu consegui! ― Kirishima exclamou, cedo demais. Seus músculos começaram a falhar, e o peso foi forçando seus braços a dobrarem. ― Eu não consegui, eu não consegui. ― Ele disse, desesperadamente.

ÍmpetosWhere stories live. Discover now