IV - Você é diferente

158 36 29
                                    

― Estamos reunidos aqui hoje para discutirmos sobre o pequeno crush de nosso amigo e irmão, Kirishima Eijirou. ― Mina disse, acendendo uma vela no meio do círculo formado por ela, Uraraka, Jirou e o próprio Kirishima. ― Temos aqui as garotas mais próximas ao crush em questão, e coletivamente vamos montar um plano de ataque.

Kirishima não sabia onde havia se metido. Uraraka e Jirou pareciam se divertir com o entusiasmo de Mina, mas ele simplesmente não tinha onde enfiar a cabeça. Poderia ser pior. Mina poderia ter "convocado" todas as meninas da sala, mas apenas duas agregadas estava lá, o que era um sinal extremamente positivo. Pelo menos assim, Kirishima sabia que Mina se importava com o senso de privacidade dele. Pelo menos um pouquinho.

― O nome da missão será... ― Mina parou, tirando um bloquinho de papel do bolso. ― Bem, eu pensei em vários nomes para a missão, mas eu achei que a maioria seria óbvia. Eu pensei em usar uma combinação dos seus nomes, mas aí eu percebi que ficaria muito na cara. Também pensei em "Operação Biribinha", mas todo mundos sabe que você chama ele assim. Aí eu só comecei a escrever coisas que explodem. Granada, dinamite, nitroglicerina, etc. Eu não sei se...

― Mina. ― Kirishima esfregou o rosto. ― Vamos só acabar com isso, que tal?

A garota bufou, murmurando algo do tipo "você está sendo muito estraga-prazeres", mas o ruivo preferiu ignorar. Jirou deu uma risada ao seu lado.

― Vamos chamar de Operação Rock n' Loving, porque o Kirishima é praticamente uma pedra e ele quer encontrar sua alma gêmea.

― Eu não quero encontrar minha alma gêmea.

― Desculpa. Já encontrou sua alma gêmea.

O ruivo revirou os olhos, repentinamente querendo que Jirou fosse retirada da reunião. Aliás, porque Mina havia preparado o quarto dela para algo que parecia mais uma sessão de histórias de terror do que um encontro para conversar sobre a vida amorosa dele? Aquilo era só um pequeno crush, não uma reunião da CIA!

― Primeiramente, eu queria dizer que não sei o que você vê nele, e eu acho que você pode se machucar muito nessa história, então a primeira etapa dessa reunião vai ser te convencer a deixar de gostar dele. ― Mina disse. ― Ele é um pé no saco.

― Eu não sei o que você vê nele. ― Uraraka disse. ― Ele é agressivo e incapaz de empatia ou viver em sociedade.

― Ele é meio exagerado, isso é verdade. ― Jirou assentiu. ― Mas é você que sabe.

― É sério isso? ― Kirishima quase gritou. ― Eu achei que você queria me ajudar, Mina! Isso é uma reunião pra ajudar o Kirishima, não pra falar mal do Bakugou!

― O que eu posso fazer? O cara é um cuzão! Eu só quero entender o que você vê nele! ― Ela disse, tentando se defender. ― Hey, eu sei que ele é bonito e tal, mas tem vários outros caras atraentes na nossa sala? Por que justo o símbolo do ódio adolescente?

― Ele não é só o símbolo do ódio adolescente! ― Kirishima exclamou, indignado.

― Ok, ok. ― Jirou suspirou. ― Ele é inteligente, talentoso, e até engraçado, às vezes, mas você tem certeza que quer tentar entrar em um relacionamento com o Bakugou Katsuki?

Uraraka assentiu. ― Ele não tem um bom histórico pra defendê-lo, Kiri. ― Ela disse. ― Todo mundo sabe que ele e o Midoriya tem um relacionamento difícil. O Bakugou sempre o tratou como lixo, você tem certeza que o mesmo não vai acontecer com você?

― Sem contar que o cara parece emocionalmente incapaz de amar alguém. ― Mina se intrometeu. ― Você já viu como ele fala da mãe dele? Como ele trata o Midoriya, que é um suposto amigo de infância? Você acha que, mesmo se ele aceitar ficar com você ou algo do tipo, ele não vai só estar querendo... sei lá, satisfazer as próprias necessidades?

ÍmpetosWhere stories live. Discover now