VII - Passo 1 - Fase 2 (Parte I)

182 34 23
                                    

― Eu... realmente acho que essa não é uma boa ideia. ― Disse Kirishima. ― Não funcionou da última vez, eu duvido que vá funcionar agora, e além do mais...

― Além do mais o quê, Kiri? ― Perguntou Mina. ― Você é um ótimo nadador, não tem motivos para estar tão ansioso!

― Primeiramente, nós nem sabemos se ele vai aceitar ir com a gente, Mina! ― Disse Kirishima, claramente duvidando do sucesso que aquele plano teria.

― Ele vai aceitar, confie em mim. Mas só se você desabotoar a camisa.

― O que a minha camisa tem a ver com essa história?

Mina revirou os olhos, desabotoando a camisa de Kirishima, apesar dos protestos dele. ― Agora vá e convide-o para a festa!

Kirishima suspirou, duvidando do sucesso daquele plano. Ele bateu na porta do quarto do loiro, tentando entender o porquê da camisa aberta.

Não demorou muito para que Bakugou aparecesse ali, encostado no batente. ― O que foi? ― Ele perguntou, delicado como sempre.

― Uh... Oi, Bakugou! ― Kirishima disse. ― Então, eu e as meninas estamos dando uma festa na piscina!

Bakugou franziu o cenho. ― Uma festa? ― Ele perguntou.

― Não é bem uma festa. Nós reservamos a piscina e estávamos pensando em convidar mais gente. ― Disse Kirishima.

― Então vai ter muita gente? ― Perguntou Bakugou, franzindo ainda mais o cenho.

― Não, não vai ter tanta gente assim. Elas estavam querendo fazer uma festa sem meninos, sabe? Então grande parte da sala não vai.

― Se a festa é sem meninos, por que você foi convidado? ― Bakugou perguntou.

Aquilo estava indo para território perigoso, Kirishima não estava preparado para se assumir ali naquela situação. ABORTAR. ABORTAR A MISSÃO. PRECISAMOS ABORTAR!

Como um anjo vindo dos céus, Uraraka apareceu ali, dando um tapa forte nas costas de Kirishima. ― E aí, Kiri, o Bakugou vem?

Antes que o ruivo pudesse dizer qualquer coisa, Bakugou veio com a pergunta novamente: ― Ei, cara redonda, se é uma festa sem meninos, por que eu e o Kirishima estamos sendo convidados?

Uraraka olhou para Kirishima, que tentou mandar-lhe uma mensagem mental de "Não conte a verdade". Ela parecia ter entendido, e simplesmente deu de ombros, respondendo:

― Nós não queríamos que os meninos viessem para evitar que ficássemos sendo... uh, como dizer....

― Assediadas? ― Sugeriu Kirishima.

― Comidas com os olhos. ― Bakugou disse na mesma hora.

― Bem, vocês entenderam o espírito da coisa! ― Disse Uraraka, dando um largo sorriso. ― Kiri é um bom amigo e não faz esse tipo de coisa, e você...

― E eu o quê? ― Bakugou perguntou.

― E você também não é assim. ― Disse ela, rapidamente. ― E então, você vêm? Estávamos pensando em fazer uma briga de galo, também.

― Sim! Briga de galo! ― Disse Kirishima. ― Sem individualidades envolvidas, porque se não provavelmente destruiríamos a piscina, mas vai ser divertido!

― Vamos até coroar os vencedores! Não tem prêmios, mas....

― O que vale é a honra. Saquei. ― Disse Bakugou. ― Eu estou descendo, encontro vocês lá.

E então, ele bateu a porta, e Kirishima soltou um suspiro aliviado. ― Eu achei que ele não ia aceitar. ― Disse ele, se afastando da porta.

― Se ele não aceitasse, todos os nossos esforços iriam pelo ralo! ― Disse Uraraka, baixinho, para que Bakugou não escutasse.

― Que esforços? ― Kirishima perguntou, franzindo o cenho. O que elas tinham planejado?

― Você vai ver, Kiri. Você vai ver. ― Ela respondeu, saltitando pelo corredor até o elevador.

Aquilo não deixava Kirishima animado. Na verdade, só servia para deixá-lo ainda mais ansioso. Só poderia esperar que aquelas meninas não estragassem todas as chances que Kirishima poderia vir a ter com Bakugou.

O ruivo respirou fundo, soltando o ar por suas narinas lentamente. Só precisava se acalmar.

Chegando no local, haviam algumas toalhas espalhadas pelo chão, bebidas e comida aqui e ali. Bakugou não demorou muito para aparecer, e demorou menos ainda para pular na piscina.

Kirishima não conseguia evitar encarar o loiro. Não conseguia evitar deixar seus olhos viajarem pelos músculos das costas de Bakugou, não conseguia deixar de notar como seu cabelo normalmente espetado ficava quando estava molhado. Não conseguia deixar de sentir um pouco de inveja das gotas de água que tinham a sorte de escorrer pela tez pálida do outro, não conseguia evitar seu sangue correr para o seu rosto, avermelhando e esquentando suas bochechas.

Ele desviou os olhos rapidamente, para que Bakugou não percebesse que estava praticamente comendo-o com os olhos. Ao seu lado, Mina lhe lançou um sorrisinho debochado, e Kirishima sentiu vontade de estrangulá-la ali mesmo.

― Hey, Kirishima! Temos que discutir táticas de guerra! ― Bakugou gritou da piscina. Kirishima se virou para o garoto, seu rosto felizmente voltando à sua cor normal.

― Quem disse que ele vai ser seu par? ― Perguntou Uraraka, que havia acabado de pular na piscina também.

― Mas é claro que ele vai ser meu par. ― Disse Bakugou. ― Com quem mais ele ficaria? Você, cara redonda?

― Talvez! ― Disse Uraraka. ― Você não sabe de nada, Bakugou. Por que não deixamos o Kiri decidir?

Os dois olharam para Kirishima, que se sentiu repentina e infelizmente na berlinda ali. Aquilo era provavelmente parte do plano das garotas, mas ele não conseguia deixar de se sentir um pouco culpado com a sua resposta. Uma parte de si achava que talvez Uraraka fosse se sentir mal se ele nem hesitasse em responder a pergunta.

A garota, que estava um pouco atrás de Bakugou, ergueu os dois polegares de suas mãos, fazendo sinais positivos para Kirishima, o encorajando.

― Uh... ― Ele começou. ― Sinto muito, Uraraka, mas eu acho que eu vou ser o par do Bakugou dessa vez.

― Ah, sim, dessa vez. ― Jirou riu, fazendo com que o rosto de Kirishima voltasse a esquentar ao mesmo tempo que Bakugou se virava para Uraraka e dava-lhe um sorriso vitorioso.

― Seu príncipe está te esperando, Kiri. ― Mina disse, com aquele mesmo sorriso de antes.

Ele decidiu ignorar a zoação constante das duas garotas e tirou a camisa, pulando na piscina graciosamente logo em seguida.

Kirishima começou a nadar na direção de Bakugou. Sua mente trouxe, então, a fantasia desnecessária em que o loiro mergulhava também e os dois se encontravam, selando seus lábios sob a água e....

Droga.

Kirishima emergiu, e Bakugou o olhava com um sorriso no rosto. ― Vamos começar logo com essa guerra! ― Ele disse, quer dizer, ele gritou. ― Vamos, Kirishima, me deixe subir em você.

O coração de Kirishima se acelerou um pouco com aquelas palavras, mas ele afastou aqueles pensamentos impuros e foi para trás de Bakugou. ― O que você está fazendo? ― O loiro perguntou. Como ele achava que ele iria subir em Kirishima?

Kirishima não respondeu, apenas submergiu novamente e, colocando sua cabeça entre as pernas de Bakugou e segurando suas pernas, ele levantou.

Bakugou ficou claramente surpreso, pois quase se desequilibrou nos ombros de Kirishima, mas depois de alguns segundos, ele recuperou o equilíbrio e, colocando as mãos em seus joelhos, ele gritou: ― E então, quem vai ser o primeiro a nos desafiar?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ÍmpetosWhere stories live. Discover now