* _Olha, olha lá, faz um Twinkdido!
_Hm tá bom- disse Amélia tentando pensar no que pedir. *E ela foi andando devagarinho e ao redor ela via vários 'ipês' laranjas e uma lua cheia linda que tinha todas as noites, uma lua bem grande cintilante e branca em um céu azul com traços de aurora boreal coloridas...
_Uau, tudo aqui é tão encantador, eu queria uma vista assim no mundo real se eu pudesse, mas a maior parte das noites de casa, a lua estava pequena e demorava para eu vê-la cheia e o céu era limpo, sem estrelas e nem auroras boreais, dá uma insana cogitação de ficar aqui...
_ Essa nem é a melhor parte!- disse ela levantando-se do gramado dourado e indo em direção a uma árvore com uma grossura 3x maior do que as outras ipês e uma portinha redonda com uma maçaneta de tronco ia se abrindo aos pouquinhos por Trixie e então ela viu, uma criatura enorme, mas não em altura, uma mistura de gato e leão, rosto de leão e corpo de gato e com os olhos amarelos, era uma criatura negra, e ronronava baixinho, mas parecia uma criatura adulta, e foi quando Trixie olhou para Amélia que chorava de emoção com a magnificência dessa criatura e ela disse:
_ Essa foi minha primeira reação também, e às vezes também se repete, vai lá, esse lugar tem o nome deste Fellow, o único desta região que se chama Goodie, no outro reino também existe outro, mas este aqui eu acho o mais lindo e encantador, dê um abraço nele!
_ Estou com medo, ele passa uma seriedade de um leão mesmo...
_ Vai, ele é legal, só com quem é mal, ele cheira o mal, mas você é boa ele não vai fazer nada.
Amélia se aproximou aos poucos e foi chegando com as mãos com seu esmalte azul marinho no focinho de Goodie, que foi abaixando sua cabeça sem tirar os olhos de Amélia, até que ele se deitou e começou a ronronar um pouco mais alto e então se levantou de 4 patas e disse:
_ Heroína.
E acenou com a cabeça mostrando gratidão e entrou para dentro da árvore.
_Olha, olha lá, faz um Twinkdido!
_Hm tá bom- disse Amélia tentando pensar no que pedir.
E antes de sair ela perguntou:
_Onde eu posso dormir Trixie? - bocejando.
_ Você dorme lá em casa, tudo bem que dormimos apenas 3 horas por dia, mas eu te levo e você dorme lá.
E então elas foram voltando em ritmo médio e Amélia perguntou:
_ O que ele quis dizer com: "Heroína" ?
_ Ele tem habilidades de prever coisas, vidente, você pode ser a heroína futuramente de algum lugar, ou talvez ele se enganou mesmo, pois é tudo calmo por aqui, e o outro reino de Werinoon não causa guerras com o nosso, e nós ficamos com nossas políticas e nossas vidas como cidadãos de Manimoon e eles de Werinoon com as deles, apenas o dragão que é um problema e nos impede de nos interagir com o outro povo, e que fica no Rio da Tortura entre os dois reinos, mas calma que ainda vou te dar um tempo de refletir e te mostrar mais umas coisas.Mal sabiam que em Werinoon haveria um colapso político por conta de uma bruxa e que realmente teriam que atravessar esse rio para salvá-los...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia e o Mundo Fantástico - 1° Temporada
FantasíaAmélia é uma garota comum mas com sua singularidade que ama ler livros, um belo dia na biblioteca de Frostwood ela encontra um livro que apesar de empoeirado, parece-lhe bastante convidativo e ao abrir esse livro ela é transportada a esse mundo... o...