CAPÍTULO 8 - O Plano perfeito

22 3 4
                                    

Então Trixie, Winny  e Rudy reuniram na floresta dos pinheiros amarelos os habitantes para estarem cientes do plano e cientes de que nem todos iriam combater Scroob por motivos de proteção da população e então os que enfrentariam o Dragão seriam: Goodie, Duff, Mestre Splinter junto a Amélia, e testaram o que cada um poderia fazer, e então Mestre Splinter disse:

_ Eu não queria que tivessemos que nos arriscar tanto assim, parece tão perigoso e mesmo com esse plano, fomos criados com amor e para sermos criaturas de paz, talvez Goodie esteja preparado já que ele consegue pressentir o que está pra acontecer, mas o problema é que ele quase não fala conosco.

_ Isso é verdade - disse Amélia- ele me disse apenas uma palavra "Heróina" mas não creio que sou heroína de alguma coisa, talvez ele estivesse errado e...

_Não, o Goodie tem aspecto muito sábio, você vai ser a nossa heroína porque vai nos ajudar a derrotar o Dragão.

_ Mas e a Sweeten Burn? Ela é uma bruxa e pode destruir esse mundo,se é que ela mesma não criou esse Dragão, eu não tenho super poderes Trixie! Ainda acho que foi um engano a minha vinda a este mundo.

_Não querida, acredito que tudo tem um motivo, enquanto não entendemos é que ficamos doidos- disse Rudy, que apesar de seu jeito arrogante tão comum, falara calma e confiantemente.

_ Esse Dragão que chamamos de Scroob nem sempre esteve aqui, já foi apenas um reino, o que me faz pensar que ela pode ter criado após se revoltar e querer causar tristeza e pânico em todos nós, e então uns de nós seguiram com o reino deles e nós sem qualquer tipo de governo, nós nos ajudamos e tem dado super certo - disse Duff.

*Enquanto isso em Werinoon*

_JÁ CHEGA! VOCÊS VÃO ME AGRADAR E FAZER O QUE EU MANDAR!- dizia Sweeten Burn cegada pelo ódio de seu coração partido- você aí, quero que massageie meus pés- disse a um pobre elfo- me diga qual seu nome?

_S-Snibble...

_ Ok Snibble, fará massagem nos meus pés e só parará quando eu disser, SE É QUE EU VOU DIZER
*risada maligna de vilões*

Enquanto isso a namorada de Snibble uma elfo chorava cabisbaixa e rezando para que alguém conseguisse derrotá-la.

O rei Alfred e sua esposa estavam trancados dentro de uma salinha média até que sua esposa apontou para uma janelinha que avistou no alto da sala, e então os dois fugiram correndo para pedir ajuda no reino vizinho: Manimoon, mas com certeza não conseguiriam atravessá-los sem a ajuda do outro lado, que estava a caminho para derrotar Scroob, o temível dragão que soltava fogo e com um olhar maligno que causava dor...

Então no grande dia da guerra entre o Dragão e Manimoon, os habitantes assistiriam pela Twink-Tv, já que o sistema apenas fora implantado para receber notícias de Werinoon a partir do Sall e notícias de Manimoon, então  no outro reino não saberiam da luta...

Amélia e o Mundo Fantástico - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora