Chegado o grande dia, ou pelo menos eles achavam que esse era "O grande dia", os habitantes de Manimoon assistiam pela TwinkTv pois as fadas Twinkle haviam sido responsáveis pela instalação, através de uma fada da vila que transmitia bem entusiasmada: Goodie, Duff, Trixie, Winny e Rudy, Mestre Splinter e Amélia embarcando até à frente do rio onde Scroob com suas chamas e seu olhar violento iria disputar.
Como no plano Goodie começou a rugir fortemente para deixar Scroob atordoado que logo mergulhou para baixo, e Trixie, Winny e Rudy pularam na Vitória Régia para que o pó delas tivesse mais intensidade, porque estariam mais perto de Scroob, então jogavam o pó mágico delas que tentava domar a fera, afinal o pó mágico delas tinham poderes do bem e podiam fazer as criaturas desse mundo mudarem para o lado do bem, infelizmente como Scroob era muito grande não estava dando certo e então um vento soprou e acabou derrubando Amélia que estava na beira do Rio e a espantou de surpresa, então Goodie parou de rugir por um instante por ficar preocupado com Amélia, e Scroob começou a nadar em direção a Amélia.
_Eu a salvo- disse Duff por ser bem alto e poder ajudar Amélia escapando da água.
Amélia então subiu em Duff e conforme ele ia subindo ela tentou escalalo para saírem o mais depressa possível, Scroob havia tentado jogar fogo em Duff mas ele errou e então ele olhou para Trixie que sem querer olhou no fundo dos olhos dele, que começou a gritar de dor e todos ficaram paralisados e assustados, incluindo Amélia que já estava encharcada, Duff não estava com tanto frio pelo seu corpo ser resistente.
Então apareceu montada em um Cavalo de Veld uma fada vindo de Werinoon e pediu ajuda para Winny e Rudy pois uma de suas asas estava rasgada e disse para ajudarem ela, era uma fada azul brilhante com o cabelo trançado azul escuro, e então ela voou para perto de Scroob e lançou vários raios amarelos através das mãos, e Winny e Rudy afastaram Trixie a abraçando e voando para o superfície para que não se machucasse ainda mais, e Scroob morreu torradinho, apesar de soltar fogo pela boca parece que Scroob tinha a concentração de suas chamas separado dentro seu corpo para que não o machucasse, mas essa descarga de raios fez com que essa camada se misturasse com o resto do corpo dele e ele se fritou inteiro.
O Mestre Splinter estava no plano mas como uma emergência caso algo realmente saísse do plano, e como ele não tinha muitas habilidades, apenas dominava alguns poderes espirituais poderia não conseguir ajudar.
_ Nossa muito obrigada, como é seu nome? - disse Trixie à fada azul.
_Meu nome é Alexia e o de vocês?
Todos se apresentaram e como era recente e o rio ainda estava contaminado eles atravessaram pela Vitoria Régia e Alexia explicou que ela havia desafiado o Dragão mas ele rasgou uma de suas asas, o que a fez se sentir mal e ficar isolada, até que achou um Cavalo de Veld e por sorte conseguiu ajudá-los.
_Ok, agora temos um último problema e mais difícil, impedir a criadora desse mundo e de vocês de destruir aqui, e talvez destruir minha única chance de voltar para casa, o mundo dos humanos, senão nunca mais verei meus pais e meus amigos de novo.- disse Amélia com frio e ligeiramente preocupada.
_ Você tem razão, e venha que eu vou te ajudar a achar alguma coisa para se secar e vestir.- disse Alexia.
E após isso eles seguiriam com cuidado para Werinoon para bolar outro plano e vencer Sweeten Burn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia e o Mundo Fantástico - 1° Temporada
FantasiaAmélia é uma garota comum mas com sua singularidade que ama ler livros, um belo dia na biblioteca de Frostwood ela encontra um livro que apesar de empoeirado, parece-lhe bastante convidativo e ao abrir esse livro ela é transportada a esse mundo... o...