Cap.3: É basicamente isso
Olhei para o lado vendo o Chile, não o vejo desde as férias de Inverno, ele foi fazer intercâmbio em algum pais da Ásia.
-Chile!? que saudade cara!~ não liguei pra pergunta dele, apenas levantei e o abracei bem forte.
- Hei weon, realmente faz muito tempo, yo também estava com saudades~ disse retribuindo o abraço.
Ele sentou na carteira do meu lado e ficamos conversando até uns 5 minutos antes do sinal bater.
-Bom Bra, yo tengo que ir, mas se precisar de algo aqui meu número novo~ ele me deu um papelzinho com o número dele, tinha um coraçãozinho desenhado.
- adios angel, hasta luego~ falou segurando minha mão e dando um beijo na minha Buchecha, bem perto do meu lábio.
Ele saiu com o sinal batendo, isso foi estranho.
°•Quebra do tempo•°
Estava guardando as coisas no meu armário, pequei meu skate e meu boné que guardo no próprio armário, e o fechei. Andei pelo corredor principal, assim que cheguei no pátio fui correndo até o portão da escola montei no meu skate e vazei dali o mais rápido que pude.
Bem pra quem não ta entendo nada eu vou explicar.
Meu nome e Republica Federativa do Brasil ou só Brasil ou Bra como a maioria me chama, eu tenho 17 anos e estou no último ano da escola. Eu trabalho de sexta a domingo em um Zoológico e de Segunda a quinta no período das 16 as 20 trabalho em uma floricultura, meu pai trabalha em outro estado, então vivo eu com meus 7 irmãos e minha mãe.
Meu pai Portugal e minha mãe Vera, me tiverão muito jovens, com 18 ou 19 anos, quando eu tinha meus 5 vi meu pai com outra mulher no bar perto de casa quando tinha ido compra pão, vi ele e aquela mulher se beijando e como era uma coisa que só vi meus pais fazendo contei pra minha mãe.... Então a primeira briga deles aconteceu, se separaram, fui morar com minha mãe, que ficou muito mau com o termino e foi internada numa clínica psiquiátrica acabei tendo que ir morar com meu pai e sua nova esposa ( que descobri que se chamava Darai) que era muito legal comigo, me tratava como seu próprio filho, e nesse mesmo ano nasceu minha irmãzinha Angola, um ano depois nasceu a Moçambique e Cabo-Verde ,mais dois anos depois nascerão os gêmeos Guiné e Guiné-Bissau, mais um aninho depois São Tomé e Príncipe que são gêmeos não idênticos(isso que eu chamo de sem tempo pra pensar na vida, olha a quantidade de filho),
Com uns 14 anos minha mãe saiu da clínica eu voltei a morar com ela, e com meus outros irmãos, e Darai foi junto, ela e meu pai também se separaram, minha mãe aceitou ela em casa de bom grado e as duas se tornaram muito amigas. Minha mamis adora muitos eles e ama a companhia, mas a dona Vera ainda tem problemas, então eu cuido dela, e a Darai, bem, ela ficou muito doente, muito mesmo e... Acabo não resistindo.
Amigos o que posso dizer...
Argentina é meu vizinho, ele tem alguns irmãos, todos eles são meus amigos, mas os principais são o Tina, o Uruguai. Tem o ,Peru, Bolívia, Colômbia, e Ecuador, mas O Arg sempre será meu melhor amigo.
O Canadá, meu amigo de infância, mas antes dele eu conheci o Ame, e o Austrália ( que trabalha junto comigo no Zoológico ).
Bom o Rússia, eu conheci ele a 3 anos em um trabalho de Ciências e viramos "amigos", eu tenho vários "amigos" pela a escola mais não só muito próximo de nenhum deles, o que me deixa bem triste.
Chile nos conhecemos em um dia que fui na casa do Tina pega alguma coisa, ai eu conheci todos os irmãos do argentino e o outro melhor amigo dele,no caso o chileno, fiz amizade com todos eu só muito foda.
Também tem uns cara que n gosta de mim, ai eles me bate na saída da escola, tipo o USA, éramos melhores amigos, ele foi meu primeiro amigo mas brigamos e deu no que deu.
Os babacas, que são uma gangue de humanos, normais, isso mesmo, nos contrys vivemos no meio dos humanos de forma normal.... Eles gostam de zuar comigo porque... Aparentemente eu pareço demais com uma garota, já que meus cabelos ondulados vão até os ombros, eu gosto dele grande, mas sempre prendo pra não fica atrapalhando, e meu corpo e bem... Digamos.... Feminino.... Mas eu lido com a vida normalmente.......
Ou quase...
Eu tenho meio que um crush..... Mais isso e uma história pra outro dia..
É e claro, pra todos eu sou apenas um idiota zueiro, que brinca com tudo, ta sempre sorrindo, não tem problemas já que esta sempre feliz, o que é uma bela mentira, ninguém sabe sobre esses problemas da minha mãe.
Um dos meus maiores segredos e que eu tenho, digamos que....
Problemas emocionais?
Tipo..... Eu fui diagnosticado com transtorno de ansiedade, um pouco esquizofrenia, TDAH, e talvez uma depressão profunda.
Basicamente, eu só todo fudido dos pés a cabeça.
Minha esquizofrenia vem junto com os ataques de ansiedade, então eu começo a me arranhar, grita, bate a cabeça, quebra as coisas, treme, chora, não escuto nada em volta, parece que eu to morrendo.
E basicamente isso sobre mim. ¯\_(ツ)_/¯Cabo tchau. :^
E sim, eu quebro a quarta parede >:D
Eu só o Brasil, o melhor e mais foda contry de todos TODOS >:3
Ou o pior de todos ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful lie~
Fanfiction"Quando você vai parar de partir meu coração" Ele se perguntou tantas vezes... "Pagando pelas coisas que eu nunca fiz" Ou será que fez? era culpado por algo, mas ele não sabia o que.. "Não deixe ir, não deixe ir" avisarão "Eu odeio te ver chora...