P.O.V: Narrador.
México se dirigiu com Brasil para a praça da cidade, eles andaram, conversaram, rolaram na grama e agora se encontravam debaixo de uma árvore tomando um sorvete.
-É do nada pulou uma aranha na cara dela, a guria saiu correndo gritando de um lado pro outro ai eu catei uma cadeira e meti na cara dela, a aranha morreu mas a menina quebrou o nariz é me odeia agora. ~ falou o brasileiro contando um dos acontecimentos de sua vida ao mexicano que apenas ria.
-Ajjajshshshsushsjsh, isso foi muito bom kjkjkjk, mas se eu fosse a garota eu te amaria pra sempre, mesmo com nariz quebrado! ~
-Nhe, você volta pra escola na segunda né? ~ perguntou o de cabelos verdes dando mais uma lambida em seu sorvete de morango.
-Sim, vou poder voltar a te encher o saco e levar porrada do Argentina, ainda não sei porque ele me bate tanto.~
-Não liga pra ele não, se o sol encapetado te bater vou meter a mão na cara dele! ~ prometeu o verdinho apoiando sua cabeça no ombro de México.
O de língua espanhola ficou levemente corado com isso, mas para devolver um pouco de seu embaraço, México deu um beijinho na testa do brasileiro que aceitou feliz o ato de carinho do amigo sorrindo docemente.
-Já tá ficando tarde, eu tenho que ir pra casa Mex.~
-Aaa, mas já? ~ perguntou fazendo um beicinho.
-Sim, mesmo que eu queira passar mais tempo com você, sou eu que faço a janta hoje e eu tenho que passar na casa do Tina.~
-Aa, tudo bem, quer eu eu te acompanhe até lá?? ~ perguntou o mexicano com uma pequena esperança de acontecer mais algo.
-Não precisa! É meio longe e a sua casa é do outro lado da cidade, você já fez demais por ter me trazido aqui no parque, muito obrigado México eu me diverti bastante.~ falou o brasileiro selando seus doces é macios lábios na bochecha do mexicano.
Enquanto o ser brilhante sai do local, o mexicano se perguntava, como uma criatura tão doce, amável, gentil é adorável podia ser odiada por tanta gente, quão desalmado seria um ser para fazer alguém tão frágil chorar sem sentir um pingo de remorso, México queria ficar ao lado dele para protegê-lo, não apenas como amigo, mas como o amor de sua vida também.
P.O.V.: Brasil.
Estava quase chegando em casa, mas vou passar na casa do Tina antes, preciso contar tudo pra ele, aconteceu tanta coisa nesses últimos dias que pareceram até meses. Cheguei na casa é bati palma, tinha um murinho com um portãozinho ao contrário da minha casa, rapidamente vi Tio Espanha abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful lie~
Fanfic"Quando você vai parar de partir meu coração" Ele se perguntou tantas vezes... "Pagando pelas coisas que eu nunca fiz" Ou será que fez? era culpado por algo, mas ele não sabia o que.. "Não deixe ir, não deixe ir" avisarão "Eu odeio te ver chora...