Cap.4: O menino da bolha

3.4K 213 308
                                    

 

Cap.4: O menino da bolha

  Pov. Narrador

12:35

Brasil andando em seu skate, igual sempre faz pra ir e voltar da escola, já que era uma forma mais rápida do que andar e um pouco mais segura do que ir de bicicleta ( já que da última vez que usou-a, trombou com um cara da pesada, ai o tio ficou querendo a bicicleta em troca, porque aparentemente, o brasileiro teria trincado a tela de seu celular).

 
Ainda faltava muito pra chegar em sua humilde casinha, mas já estava longe da escola, então teve a maravilhosa ideia de mudar seu percurso normal, passar por um caminho que nunca mais passou, onde tinha uma padaria, então foi-se o bicho para outra esquina.

  Já avistava o céu dos pães, parou o seu meio de locomoção e seguia andando tranquilamente pelo lugar, a rua estava deserta, só alguns carros passando de vez em quando, mas claro que tinha que ter um beco escuro é extenso antes de chegar na padaria (que clichê... ou não), apertou o passo pra passar rapidamente do beco já que era um cagão de carteirinha. Como o azarado que era, seu braço foi puxado fortemente levando seu corpo para a metade do canto escuro, deixou seu skate cair no chão junto de seu boné pelo puxão repentino.

- E ai carinha, quanto tempo não e mesmo? ~ falou o maluko em um tom malicioso e sarcástico.

- O-o que você q-quer? ~ o brasileiro sabia quem era, o cara pra quem devia..... a sua bicicleta....

"Agora lembrei porque nunca mais peguei esse caminho, droga, é hoje que eu perco meu cu" Pensou o esverdeado em desespero mental.

-Pensei que nunca mais iria te ver, que bom que apareceu novamente, e pelo que eu vejo, você não trouxe sua bicicleta, depois de meses, finalmente te achei. ~

-Então, como você pode ver, eu não estou com a minha bicicleta, então eu posso te dar ela outro dia? ~ perguntou, tentando conversar com o ser a sua frente, assim poderia fugir e nunca mais voltar a passar por ali de novo.

-Pra você fugir e nunca mais aparecer por aqui de novo? Não, não baixinho, você vai me pagar de outra forma! ~ disse logo metendo um soco na barriga do quadricolor.

  

   -Ei cara, calma, eu não quero brigar.~ tentou disser, mas o cidadão não escutou e meteu um soco em seu nariz e novamente em sua barriga.

Isso se repetiu até virar socos no rosto, pobre Brasil, seu lábio inferior sangrava com um corte mediano feito por um dos socos, o nariz doía e escorrida um pouco de líquido escarlate de uma das narinas, a bochecha já estava bem roxa e começando a inchar, sua barriga doía.

- É melhor se preparar, isso vai demorar muito pra acabar~

 

" It was 6:48 I was walking home
Stepped to the gate and I'm all alone
I had chicken on the plate but the food was cold
Then I covered up my face so that no one knows
I didn't want trouble
I'm the boy in the bubble
But then came trouble "

Beautiful lie~Onde histórias criam vida. Descubra agora