Cap. 7: Balsam

2.8K 146 373
                                    




-Huuuuuuuummmmmm, safadinhos! ~ falou Argentina logo depois de quase ter arrancado a porta das dobradiças.








-N-não é o que você tá pensando! ~ falaram Canadá e Brasil ao mesmo tempo.







-Porque o Brasil ta sem calça? ~ perguntou Peru que estava atrás de Argentina, junto com Uruguai, Bolívia, Chile, Alemanha e Japão.








-Eu tava cuidando dos joelhos dele, ai foi preciso tirar a calça pra fazer o curativo bem feito. ~ Falou Canadá vermelho enquanto se levantava da maca. Brasil levantou é foi em direção da sua jeans clara que estava no canto da sala.








-Bela bunda e as coxas também. ~ disse o Chileno malisioso olhando para as partes de traz e as pernas do brasileiro.








É naquele momento, todos na sala simplesmente olharam Indignados para Chile, menos o próprio dono do monumental par de coxas e bela bunda que apenas fez corar e colocar a calça o mais rápido que podia.







-Eu sempre digo que você deveria usar legging ou aquele shorts que fazem a bunda parecer 2 vezes maior do que é, mas você nunca me escuta! ~ comentou o com sol para o melhor amigo.








-ARGENTINA!~ gritou o brasileiro azul como a tampa de uma caneta BIC.








-É a verdade cara, aceite~









Mas, saindo do nosso queridíssimo ator principal, vamos para outra pessoa bem importante no decorrer dessa história sem sentido.








Vamos lá meu queridos.









P.O.V.: Estados Unidos da América.











Estava na minha sala de aula, sozinho como sempre, com meus fones de ouvido me perguntando se Brasil estava bem, provável que esteja, ele é forte, eu sei disso.








Não queria importar-me com o que acontecia ou deixava de acontecer com Brasil, mesmo que eu aja como se odiasse ele. Isso me deixa triste, mas nunca irei admitir que estou errado e não tenho nenhum motivo para o tratar da forma que eu trato, he would forgive me if I apologize, which makes me extremely angry (Ele me perdoaria se eu me desculpa-se, o que me deixa extremamente bravo)








"Mi ni tsuketa heddo fon no tanshi wa mukidashi no mama
Tonikaku ima wa tada kakai o shadan shitakute

Tokidoki kazenooto mabuta o tojite kurayami
Darenimo jama sa renai watashi dake no eria"

"Meus fones de ouvido, continuam estéreis
De qualquer forma, por agora, gostaria de ficar sozinha

Beautiful lie~Onde histórias criam vida. Descubra agora