Cap.8:Alguns beijinhos

3K 149 482
                                    










Tentava ver quem era a pessoa que violava minha cavidade bocal sem minha permissão, mas não posso falar que não estava bom, o beijo era selvagem e um leve gosto de menta era presente, estava perdido na união de lábios quando me veio a famosa falta de ar. O ser se separou eu vi que era ninguém mais ninguém menos que o Chile.





-Desculpa, não consegui segurar a vontade~ falou o chileno sorrindo malicioso.





Com pouco conhecimento que tenho dos meus atos corporais, acabei o puxando para mais um beijo, ele me pegou pelas coxas posicionando elas na sua cintura o que fez eu ficar maior que ele, me apertava na estante enquanto engolia minha boca, nos separamos novamente, Chile começou a dar selinhos no meu rosto até chegar no meu pescoço, e naquele momento saiu algo meio inesperado.





-Ahhh~ um leve gemido acabou saindo de minha garganta quando ele me deu um chupão, senti meu rosto esquentar e o outro continuar com as carícias.





As mãos dele sairão das minha coxas e foram para minha bunda a apertando com força, só consegui suspirar e gemer baixinho, até que em uma tentativa de o separar de meu pescoço, o puxei para outro beijo, trocávamos o osculo quente, até o momento que o som da porta abrindo se fez presente no local.





-Brasil? Você tá aqui?~ era a voz de Argentina.





Chile me soltou e nós afastamos um pouco, Tina apareceu no corredor em frente de onde estávamos.





-Cara, eu tava te procurando! Fiquei preocupado.. A oi Chile. ~ falou o de sol vindo em nossa direção.





   -Oi....Ei, era esse o livro que você estava procurando não era? ~ Chile mexeu na prateleira tirando justamente o livro que estava procurando, ele me entregou e eu agradeci.





-Bem eu tenho que ir, depois a gente se fala Bra, até a aula Tina.~ Falou o chileno.





-Cara porque parecia que..... ~ o argentino parou de falar quando olhou para meu pescoço.





-Aa, cara, hahahaha, não me fala que, pffffftt- puta merda Brasil, vocês estavam se pegando! ~ disse o na seca rindo desesperadamente.





-C-claro que não Argentina! Ta maluco? ~ perguntei corado.





-Não tem como mentir migo, você tá com um puta chupão ai! ~





-É só uma picada de mosquito, idiota! ~






-Ata, um mosquito de 1,70 mais conhecido como Chile, o picada de pika viu! ~ falou o Argentino.





-Argentina! Não! Não! Só não é o que você ta pensando ta bom? ~ tentei mentir enquanto estava igual a tela azul quando da pau no pc.





-Não mente pra mim não brasilzinho, você sabe que não consegue me enganar. ~





Beautiful lie~Onde histórias criam vida. Descubra agora