PRÓLOGO

351 36 34
                                    

Hobbies dizem exatamente quem sou e amo isso. Eles me definem; canto desafinado, gosto de filmes e peças teatrais, gosto da moda sustentável, de livros, de música, de romances, e também de falar sobre os meus sentimentos. Eu sou o Andy, sim, como o de Toy Story, mas eu sou Andy Capucci. Tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio.
Apesar de estar em plena adolescência, nunca vivi um grande amor como a maioria das pessoas da minha idade… Acho que isso não me incomoda diretamente agora, mas não vou mentir que sempre admirei essas pequenas paixões e seria bem legal ter um primeiro amor do colegial tão caloroso e concomitantemente tão inocente como esses que leio nos livros.
Como um bom pisciano, eu busco a singularidade nos pequenos detalhes. Tenho apreço às lembranças e acho que às vezes isso me prejudica de viver no presente e planejar o futuro de forma coerente. Sou um garoto sonhador que navega em meio ao mar de estrelas oscilantes e gosta de usar palavras bonitas, e, a melhor parte de tudo isso é escrever sobre; colocar todos os meus pensamentos e sentimentos em uma folha de papel. De qualquer modo, sou um acumulador de momentos, de histórias, e também de sentimentos.

Prazer em Conhecê-loOnde histórias criam vida. Descubra agora