9

222 25 16
                                    


     Se encontraram na entrada do colégio no horário marcado, e foram todos para o carro de Lucy. Ela ligou o rádio e deixou uma música qualquer tocando, num volume baixo, apenas para ter algo tocando enquanto seguiam o percurso. Ela dirigia enquanto Rami servia de guia para ela, a dizendo qual o caminho que deveria seguir, já que ele era o único que sabia o percurso e seu GPS estava com defeito. Ben e Joe estavam juntos no banco de trás, com o loiro recostando sua cabeça no ombro do outro enquanto dividiam o fone de ouvido. Estavam ouvindo a playlist de Joe.


— Não sabia que gostava de Panic! at the Disco. — Ben sussurrou.


— Digamos que estou começando a ouvir, influência de uma certa pessoa.

   Cochichou de volta, enquanto Girls/Girls/Boys soava, no volume ideal, em seus fones de ouvido. Era até relaxante o modo como a música os deixava totalmente imersos em uma sensação de familiaridade. Como se estivessem de fato vivendo como os adolescentes de filmes.

   Enquanto isso, o casal do banco da frente conversava.

— Você tem certeza que é pra virar a esquerda?

   Lucy sentia que estava dando voltas pelo mesmo quarteirão diversas vezes, e essa sensação a estava deixando nervosa.

— É claro que eu tenho, eu já vim aqui.

   Rami retrucou, olhando em seu celular. Pelo menos seu GPS ainda funcionava.

— Sim, mas você veio de bicicleta, Rami.

— Mas é o mesmo percurso, amor.

   Ele justificou e então ela se calou, com uma expressão emburrada. Esses loirinhos, sempre estressados.


— É só virar a direita agora.

   Ela fez como ele disse, e avistaram no final da rua, a entrada iluminada de um parque, eram seis horas afinal. Estacionaram e então saíram os quatro do veículo, sendo Ben o último por ter demorado a guardar seus fones.

— Bem, chegamos. — Lucy sorriu, olhando para os três garotos. — Vem, vamos na bilheteria.

   E eles a seguiram.

  Aquele lugar era tão… animado, as cores misturadas aos balões e os brinquedos, e o cheiro característico de comida nada saudável mas ainda assim agradável. Estavam ansiosos para entrar, mas tinham que esperar. Afinal, o Amigo de Rami ainda não havia chegado.

— Quem você convidou além da gente, múmiazinha? — Joe perguntou.

— Um amigo meu, Gwilym, ele é filho daquele coordenador fofinho, o Brian.


  Ouvir aquele nome fez os olhos de Ben se arregalarem, seu pai nunca havia o digo que Brian tinha um filho. Se bem que, fazia tempo que não conversava com seu pai.

  E sabia que era culpa sua, pois escolheu assim.

— Conhece o Gwilym, Ben? — Lucy perguntou para o primo, o trazendo de volta a realidade. — O Brian namora com o Tio Roger, não é? Eles até moram juntos.

— Não, não conheço. — Negou.

— Bem, vai conhecer agora.

   Uma voz desconhecida disse e logo o dono dela se juntou a eles, era um homem alto, bonito, tinha uma pequena barba, ele claramente era mais velho que o grupo, por exceção talvez de Rami. Atrás dele, um garoto de olhos azuis e cabelos castanhos puxados para um tom loiro tomava um milkshake de morango.

Night Mime • HardzelloOnde histórias criam vida. Descubra agora