Prólogo

1.1K 84 15
                                    

Pré-escola. É onde descobrimos que não existem apenas nós e nossa família no mundo. Sim, existem muitos mais pequenininhos como nós, crianças. Crianças sem filtro e que vão começar os primeiros passinhos não só de aprendizado escolar mas principalmente de como lidar com seus sentimentos.

Nem todos querem ser seus amigos, às vezes é muito difícil se identificar.

Era a segunda semana de aula e o pequeno Taehyung estava tendo esse problema. Estava sozinho porque as outras crianças tinham medo dele por seus olhos avermelhados. Como elas reagiam a isso? Dando-lhe apelidos maldosos.

No entanto, nem todo ponto de vista é igual, até mesmo para crianças.

Foi Jimin, que poderia ser visto como o garotinho mais medroso daquela turma, que se sentou junto a Taehyung no intervalo perguntando na maior inocência:

- Por que está sempre sozinho, raposinha?

Tae o encarou surpreso por se aproximar, diferente das outras crianças.

- Qual seu nome, gatinho? – Perguntou. Seu sorriso deixou as pequenas presas a mostra no lugar dos caninos

- Jimin! E o seu?

- Taehyung. As outras crianças não querem ficar perto. – Tae disse tristonho.

- Por que?

- Falam que não querem ver meu olho por que é feio e vermelho.

- Posso ver?



Taehyung queria muito mostrar seus olhos a alguém. No fundo, achava-os especiais. Só tinha medo que Jimin fosse embora como todos os outros...

Mas, ao olhá-lo, se surpreende com o comentário vindo do mesmo com olhos cor de mel.

- São lindos! Parece a flor vermelha que tem no parquinho!

- Você é fofinho! - Tae fala se referindo ao gatinho a sua frente. - Podemos ser amigos?

O gatinho fez que sim com a cabeça animadamente e abraçou o avermelhado um pouco maior que si, um abraço que fez Tae sorrir imensamente por fazer seu primeiro amigo.

E a cada dia de aula, brincando juntos, sem desgrudar um do outro na hora do lanche e nas "grandes apresentações teatrais" que apresentavam na escolinha, (vez ou outra apontando o dedo e dizendo "não sou mais seu amigo!", palavras que eram esquecidas nos próximos 5 minutos), eles terminaram a pré-escola e estudaram juntos até o primeiro ano do fundamental 2 juntos, crescendo juntos, ingênuos ao quanto um era importante para o outro.

Foi mais ou menos nessa época que a família Park descobriu que o tal amigo que Jimin tanto falava não era ninguém menos que Kim Taehyung, filho herdeiro da família Kim, os quais eram seus rivais. Claro, eles não eram burros. Sempre se preocuparam com Jimin e com suas amizades, e sempre viam os Kim pelas festas escolares.

Mas foi aos seus 12 anos que a família de Jimin decidiu que a amizade com Taehyung era "perigosa" para a reputação familiar e o Sr. Park, sem dar motivos e explicações disse que queria Jimin longe de Taehyung, exigiu que ele mudasse de classe, apagou contatos e informou sobre a amizade à própria família Kim, que tomou as mesmas atitudes com Taehyung.

Os dois amigos de fato se afastaram, mesmo sem entender o motivo. Nas seguidas semanas não trocavam mais de 3 palavras por dia, sendo um oi ou bom dia, no máximo um até amanhã. Até o ponto que nem se olhavam mais.



Mas não é tão fácil de se apagar a chama que o destino ascende nos corações dos seres humanos. O Ensino Médio chega para todos e com ele, para Jimin e Taehyung, o desabrochar de muitos sentimentos.

—————————**—————————

Só pra avisar a fic tem duas autoras okay??
Ana e a Aline okayy??
Fecho ent<33

~Uncover~Onde histórias criam vida. Descubra agora