Estávamos terminando a primeira semana de aula e eu já estava de saco cheio da mesma rotina repetitiva de sempre.
A professora de matemática falava muito, mas eram palavras perdidas no ar, não prestava atenção em nenhuma delas, estava pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, ou simplesmente brisando. Era o que eu fazia na maior parte das aulas, na verdade.
Ela disse mais algo sobre a excursão para o museu do num sei o que de Seul e mais tarde entregaria os panfletos. Eu vou, já que quem não for terá aulas normais então prefiro um dia no museu.
O sinal dando a hora do intervalo toca e todos os alunos saem da sala. Vou até o armário trocar os livros e um garoto vem atrás chamando minha atenção. Conheço bem aqueles olhos escuros e aquele sorrisinho. Aquele sorrisinho que ele só da quando quer falar de um ômega.
-Tae, você viu aquele híbrido ômega gato do outro 1o ano? Aquele que tem os cabelos ruivo bem claro e tá sempre sorrindo?
Como eu disse...
-Uhum. Hoseok né?-Mas é claro que eu sabia quem era que andava com meu gatinho.
-Esse é o nome dele então?-ele fala me olhando ansioso
-É sim. Ele sempre anda com outro gatinho Ômega cor mel não é?
-Ele mesmo.
Ele continuava a falar, parei de escutar qualquer palavra quando senti o cheiro doce de baunilha perto de mim no momento que Jimin estava passando com seu amigo, conversando sobre algo bem interessante já que ele não fez contato visual comigo como nos outros dias.
Olhar para Jimin é pouco. Eu queria abraçá-lo, fazer carinho em suas orelhinhas felpudas, afundar meu nariz em seu pescoço sentindo aquele aroma de baunilha que sinto toda vez que ele passa por mim indo para a biblioteca as quintas feiras. Parece loucura pensar nisso, mas loucura mesmo é o tanto que esse ômega me faz falta.
Ele foi meu único amigo por anos. Quando nossos pais nos separaram fiquei uns 2 anos perdido, pensando se deveria tentar outras amizades. Foi quando Jungkook entrou no colégio, ele esbarrou em mim correndo achando que estava atrasado para a aula de literatura; quando na verdade faltavam 5 minutos para o sinal tocar e sua primeira aula era geografia junto comigo. O conheci melhor e descobri que ele era bem legal, tímido e simpático, mesmo com sua imagem intimidadora, um lobo escuro com olhos tão negros que qualquer um se perderia se encarasse por muito tempo, mas quem o conhece percebe que a imagem que a escola tem dele de emo problemático é totalmente errada.
-Taehyung acorda menino.-Jungkook fala me dando um tapa na nuca.
-Perdeu a noção da tua existência Jungkook? Era só chamar.
-Chamei 49 vezes Kim taehyung, vai logo que o sinal bateu.
-Pode ir, eu vou sair.
Jungkook me encarou com um olhar de reprovação inicial, mas seu sorriso seguinte indicava que ele aceitava os fatos de eu ser um pequeno delinquentezinho.
-Matando aula na primeira semana tae tae?- exatamente. Na primeira semana não tem nada importante.
-Me deixa João biscoito.- ele odiava o apelido.
-Vai se ferrar.
-Eu volto na saída para irmos embora junto para a minha casa.
-Juízo taehyung.
-Ok omma. -Falei e sai andando para a saída de funcionários da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uncover~
RomansaDizem que o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Kim taehyung e Park Jimin. Ambos filhos de famílias híbridas importantes de Seul, as quais não se relacionam por uma traição por parte dos avós, onde o avô do park e a avó do Kim tive...