Oi diário! Hoje o Hoseok não foi chato. Eu cai na ed fizica...Eu não podia acreditar no que estava lendo. Não sei o que é pior, a física escrita com "z" ou eu achar que o que eu escrevia em meu diário aos 10 anos de idade era ultrassecreto.
... e ele me ajudou a levanta e disse que eu peguei a bola muito bem com a teta!
- Teta! – Hoseok gritou ao meu lado, imediatamente caindo na gargalhada.
Aprendam uma lição, jamais mostrem seus antigos diários pra ninguém, muito menos pros seus melhores amigos. Foi a pior promessa que fiz em toda minha vida.
- Hobi... Hobi, para! – Ralhei com ele, apesar de não conseguir conter meu riso também. – Você sabe que quis dizer testa.Seu besta. Eu era uma criança.
Não que muito tempo tivesse se passado. Foram 5 anos desde aquele, e muita coisa já havia mudado (inclusive a minha escrita graças ao bom Deus). As páginas que eu estava mostrando para Hoseok eram exatamente as que continham os primeiros dias de nossa amizade.
Naquela época, não pensávamos que nos daríamos tão bem. E, naquele momento, estávamos sentados bem na beira da minha cama, minha perna esquerda entrelaçada com a direita dele e nossas cabeças coladas enquanto folheávamos as paginas comprometedoras do meu antigo diário.
Era porque não tínhamos mais o que fazer naquele dia chuvoso. Já tínhamos dançado na chuva no jardim dos fundos, enquanto ainda não tinham raios e trovões. Já tínhamos feito as tarefas de casa (as primeiras do ano, aliás) e também já tinha contado pra ele a história toda do livro que eu estava lendo atualmente. Fizemos até a nossa maratona de cambalhotas e de Just Dance, que podíamos fazer em qualquer lugar da casa, mas preferíamos ficar no meu quarto grande o suficiente para isso e com a vista da minha grande janela que Hoseok dizia amar. Ela dava para o jardim dos fundos da mansão da nossa família. Naquela época, final de inverno, as árvores ainda formavam uma pintura melancólica com seus galhos nus. Logo viria a primavera, e as flores eram de tirar o fôlego.
- Então. Você me achava chato.
Dei de ombros com a pergunta.
- Não mudei muito de opinião.
Hoseok estralou a língua no céu da boca e me deu uma ombrada.
- Você também não é o cara mais legal do mundo.
- Eu sei quem é o cara mais legal do mundo pra você, Hoseokão!
Ele resmungou e se jogou sobre mim, nós dois rindo enquanto atravessávamos minha cama rolando, até cair no carpete do outro lado.
Hoseok odiava quando eu citava seu mais novo "crush" do segundo ano. Era assim, todo semestre, ele estava caidinho por um alfa diferente, e sempre mais velho do que ele.
Nós empurrávamos um ao outro pra tentar levantar mas não conseguíamos nos livrar dos lençóis que haviam se enroscado em nós.
Uma batida na minha porta nos chama a atenção e nossas orelhas peludas se erguem, atentas.
- Quem é? – Pergunto, apesar de já quase ter certeza.
- Sou eu. Harry, Sr. Park.
A voz do Harry, um de nossos empregados, soou grave e abafada do outro lado da porta. Digo que ele pode entrar, e ele o faz hesitante.
- Atrapalho alguma coisa? – Ele está sério, como sempre, mas posso sentir seu ar de divertimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uncover~
RomanceDizem que o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Kim taehyung e Park Jimin. Ambos filhos de famílias híbridas importantes de Seul, as quais não se relacionam por uma traição por parte dos avós, onde o avô do park e a avó do Kim tive...