Maravilha
Agora estava na lanchonete do museu, falando com Jungkook apenas ouvindo seu sermão por ter me perdido do grupo.
Eu estava cansado, noite passada tive uma média discussão com meu pai por ter saído sem permissão, acabei indo para meu quarto (batendo os pés com as belas orelhas rígidas, com os olhos vermelhos quase pegando fogo) colocando fones no volume máximo, ouvindo idontwannabeyouanymore
Da Billie Eilish, era a música que me acalmaria dessa vez.Don't be that way
Não seja assim
Fall apart twice a day
Não desmorone duas vezes por dia
I just wish you could feel
Eu só queria que você pudesse sentir
What you say
O que dizEra o que eu mais queria dizer para meu pai ontem, mas na verdade mesmo eu queria sair novamente. Só que na frente dele com minha melhor cara de deboche e falar que iria ver o Jimin, eu seria um ícone, mas não teria como ver o Jimin e eu tenho amor pela minha vida.
Acabei ouvindo várias músicas até tarde.
-... Eu me perdi quando estávamos no labirinto que eles criaram sobre a Grécia antiga... ah, Jungkook, o que você quer que eu faça? Foi meu ponto fraco, me distrai!... então vocês vão vir pra cá-Disse para Jungkook que estava esperando na lanchonete e encerrei a ligação.
Pedi um achocolatado com baunilha esperando Jungkook, que chegou rapidamente por sinal.
A espuma de baunilha fazia um desenho de uma folha de palmeira, simples porém elegante.
Fui tomar um gole e queimei a língua. Me xingando internamente várias vezes,
-mas que burro Taehyung- falei baixo.Logo o cheiro de baunilha ficou forte, pensei ser a espuma branca por cima da bebida.
-RAPOSINHA VERMELHA!!- definitivamente não era a bebida. Olhei na direção do grito. Vendo Hoseok animado acenando e um Jimin encolhido com um óculos na cara tentando sumir.
Levantei cumprimentei Hoseok com um aceno e me aproximei de Jimin o abraçando pelos ombros, o segurando levemente.
-Gatinho. Quanto tempo- falei próximo ao seu ouvido.
-Ah... oi Taehyung -ele fala sem graça.
Ok, idai que Eu estava perigosamente colado nele podendo fazer o quisesse com ele ali mesmo.
-Então- comecei a falar abrindo um sorriso- Vocês também se perderam?
Jimin finalmente vira para mim, me encarando e mantendo uma mínima distância segura.
-Nos perdemos sim- Hoseok fala como se fosse a coisa mais divertida do mundo, vendo que o gatinho a minha frente não falaria nada.
-Ótimo, agora não preciso esperar o resto do grupo sozinho. Sentem-se- falei me referindo aos lugares vagos da mesa que estava.
Sentei onde estava, Hoseok empurrou Jimin para o lugar ao lado do meu, jurei que vi uma flecha saindo do olho do Jimin e acertando Hoseok, que sentou em frente ao mesmo.
-Vão querer algo?- pergunto, tentando ser simpático e normal. Tentando também me concentrar em não perder o controle com o cheiro de baunilha ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uncover~
RomanceDizem que o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Kim taehyung e Park Jimin. Ambos filhos de famílias híbridas importantes de Seul, as quais não se relacionam por uma traição por parte dos avós, onde o avô do park e a avó do Kim tive...