- Isso ficou ótimo!
Eu e Hoseok estávamos dando uma olhada nas fotos que tiramos no nosso incrível final de semana, algumas com meu celular outras no dele. Tinha uma foto minha e de Taehyung, eu estava rindo sentado em um banco na praça e ele abaixado na minha frente com um sorriso. As orelhinhas em pé.
Ah! E a foto do Hoseok. Vocês sabiam que é necessária uma grande habilidade pra se tirar fotos em montanhas-russas? Mas eu consegui essa proeza, e Hoseok agora aparecia na tela do celular, com a boca escancarada no meio de um grito e os cabelos esvoaçantes. Ele ria agora, mas na hora estava apavorado.
- Sabe – Hoseok disse. - Harry foi muito legal. Sério, agradeça muito ele depois.
- Já fiz isso. - respondo, guardando o celular na mochila.
Eram 7 da manhã e estávamos na sala de aulas, aguardando a aula começar pontualmente às 7:10. Hoseok e eu combinamos de chegar um pouco mais cedo porque estávamos doidos pra ver os resultados das fotos, conversar sobre qual seria nosso próximo passo, e, claro, meu amigo insistia em saber como eu me sentia em relação a Tae.
- Jimin, Existe uma clara química entre vocês. - Ele dizia, entrelaçando os próprios dedos das mãos. - Quer dizer, na sociedade vocês são tipo ácido carbônico! Se separam no sangue, o Taehyung é hidrogênio, você o bicarbonato, mas em um dos órgãos mais importantes do corpo, os pulmôes, vocês se unem de novo!
Eu olhei pra ele incrédulo. O pior não era ele estar comparando a mim e Taehyung com bioquímica. O pior fui eu entender.
- Não se esqueça que nesse caso, a gente se separa de novo em água e CO2, e um deles sai do corpo.
Hoseok torce o nariz.
- Como vocês podem ser tão nerds.
Uma terceira voz aparece na conversa, nos dando um pequeno susto. Era Jungkook parado ao nosso lado.
- Não entendi uma palavra do que disseram. - Ele afirma.
- Então precisa estudar. Temos prova de biologia semana que vem- Seok ergue uma sobrancelha, o alertando.
Kook abana a mão. Ele tira um papel do bolso, estendendo-o para mim.
- Não vim aqui escutar sermão. Só vim entregar isso.
Ele não dá mais explicações. Vai saindo da sala de costas com um sorriso idiota, os olhos semicerrados e mexendo os dedos das mãos em uma insinuação de mistério. Ele não presta atenção pra onde está indo, esbarrando com o professor que adentrava nossa sala.
Eu e Hoseok tivemos que conter o riso, e pegamos nossos cadernos quando o professor anuncia o início da aula.
Mas eu me atento mais a folha de caderno cuidadosamente dobrada que foi deixada em minhas mãos. Não tinha dúvidas que era coisa do Taehyung. Ele podia muito bem me mandar uma mensagem, mas claro que não. Claro que tinha que ter um drama.
Discretamente, com as mãos embaixo da mesa, abri o papel. Ele parecia ter se esforçado para caprichar na letra, e ela ficou tão bonita que era quase ilegível:
Jimin,
Eu vi os livros de Sherlock Holmes na sua escrivaninha, então deduzi que você gosta de algo a moda antiga e de mistérios.
Me encontre no portão 3, na saída de funcionários da escola, as 10:50
Ass: RV
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uncover~
RomantizmDizem que o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Kim taehyung e Park Jimin. Ambos filhos de famílias híbridas importantes de Seul, as quais não se relacionam por uma traição por parte dos avós, onde o avô do park e a avó do Kim tive...