~Capítulo 6~ Taehyung

451 46 22
                                    



Sexta feira à noite,
Kim taehyung, vulgo eu estou pleno chorando vendo um anime.

Kim taehyung o alfa, chorando vendo animes; debaixo de um edredom roxo com o ar condicionado no 16.

É a maior mancada quando seu personagem favorito morre.

A imagem e o áudio são interrompidos por uma ligação de Jeon bolacha.

///

-Fala

~Oi, estou bem e você?

-Vai a merda

~Tá chorando vendo anime de novo TaeTae?~ ele fala sapeca.

-To sim, agora diga.

~Jimin mandou uma mensagem para Hoseok, que passou a mesma pra mim e agora vou passar pra você.

-Vamos criar um grupo depois, agora desembucha.

~Jimin falou que os pais dele estão viajando, só está ele em casa. Ele perguntou se podemos ir lá amanhã à tarde, para discutir sobre os medos para começar a cumprir a lista.

-Beleza, estarei lá.

~Nem te falei o endereço.

-Não precisa. Até amanhã kookie.- rimos e encerrei a ligação.

///

—•—

Acordei já eram 11:46.
Só tive tempo de me trocar e almoçar, antes de sair dizendo que iria encontrar Jungkook.

O que era verdade, então saí fácil de casa.
Fui a pé, tinha tempo, chegaria até antes dos outros.

Mas não poderia contar com o motorista, além de mal humorado é fofoqueiro. Conta de cada mosca que passa no jardim para os meus pais.

Segui andando até a mansão, onde toquei a campainha e esperei por alguns segundos, até um homem alto híbrido de cervo abrir a porta de madeira polida.

-Você deve ser o Taehyung certo?- ele pergunta desconfiado me fazendo gelar por dentro.

-Sim...?

-Ótimo!- do ar sério e desconfiado, passou para descontraído pelo sorriso aberto pelo maior.- Eu sou o Harry! Jimin está no quarto, qualquer coisa que precisar é só gritar que estarei lá!- ele fala mantendo o sorriso é me dando espaço para entrar.

-Obrigado.- retribui o sorriso ao Harry.

Subi as escadas e virei a direita no corredor, mais especificamente a segunda porta.

Bati exatas 3 vezes e esperei até ouvir um "entra".

Abri um pouco a porta. Olhei ao redor do com apenas a cabeça dentro do quarto, vendo cada móvel todos detalhados em branco e azul.

Entrei por completo vendo Jimin sentado na sua escrivaninha de costas para mim, escrevendo algo.

Me aproximei e me abaixei um pouco apoiando a cabeça em seu ombro, lendo o que tanto escrevia.

Assim que encostei nele ele fechou o caderno aveludado com rapidez e colocou sua caneta no porta lápis.

-Chegou cedo Tae.- ele fala depois de um mini susto e inclina um pouco o pescoço para trás, encostando em meu ombro.

~Uncover~Onde histórias criam vida. Descubra agora