~Capítulo 10~Taehyung

289 30 12
                                    


Fiquei preocupado com aquela ligação, a voz quebrada por conta do choro me despedaçou em mil pedacinhos ontem.
E ele faltou no colégio.

No intervalo, eu Jungkook e Hoseok ficamos discutindo quem tinha a melhor paranoia do que tinha acontecido, a que fez mais sentido foi ser algo de família, mas Hoseok foi alem quando disse que ele poderia ter queimado um marshmallow sem querer e eu não estar lá para ele enfiar na minha boca.

Quando cheguei ao parque combinado nem o reconheci por completo, estava todo de preto e cabisbaixo. Sendo que normalmente esta de cabeça erguida e com aqueles moletons pastéis.

Mas o pior foi quando me aproximei, ele me abraçou forte e quando me olhou estava pálido e com olheiras.
Não tinha comido nem dormido direito pelo visto.

-Como saiu?- Perguntei primeiro de tudo, também especulamos a paranóia dos pais terem descobrindo sobre nossas saídas

-Louis me ajudou.

-E o que aconteceu? Sabe o quanto me deixou preocupado ontem? Por que faltou?

-Não acordei quando o despertador tocou. Desculpa não falar ontem...

-Está ventando, vamos entrar na cafeteria. Me conta com calma ok?- quando entramos sentamos lado à lado numa mesa nos fundos. -E então?

-Sabe aqueles processos para unir as empresas?

-Contrato?

-Os mais tradicionais.

-Casamento?

-Uhum..-Eu nunca quis tanto que uma paranóia estivesse errada- O appa quer a empresa dos Min, e-ele quer q-que -Suas mãos tremiam um pouco e sua fala falhava cada vez mais, ok, eu entendi e senti um bolo na minha garganta.

-Não...-Eu limpava algumas lágrimas que escorriam em sua bochecha. Uma funcionária veio e pedi um chocolate quente. Sempre bom né?

-Não posso Tae! Você sabe que eu gosto de você! Sabe que eu não quero amar mais ninguém não sabe? Estava tudo tão perfeito! Por que bem agora?- Respirou fundo antes de continuar- Me marca, coloca um filhote dentro de mim e vamos fugir.

-Opa, respira Gatinho, por todo conhecimento que você tem lendo esses livros, sabe que fugir nunca dá certo.

-Então vamos forjar um sequestro!- A mulher deixou o chocolate na mesa.

-Você tá se escutando? Depois eu que não penso antes de dizer as coisas!

-Desculpa.-Assim ele parou para respirar e tomou um pouco da bebida quente.

-Mas peraí- Ele me olhou -Será que você me ama mesmo?-Ele pareceu pensar um pouco nas palavras ditas.

-Claro que amo, pabo!

-Que bom, não queria ser aqueles que tem um amor não  recíproco e sofrem por anos.

-Então você me ama também?

-Pra um nerd você é meio lerdinho às vezes, quer que eu escreva um documento formal com essa informação?- Baguncei seus cabelos, e um sorriso mínimo escapou dele, pelo menos isso. Não vi nenhum sorriso hoje.

-Na verdade eu quero sim, assim sempre que começar uma discussão sobre qualquer coisa tiro o papel do bolso e falo 'idai, Kim Taehyung me ama, então por que o que você está falando importa?'- Dessa vez eu ri, então ficamos umas duas horas ali, lado a lado aproveitando a companhia um do outro. As vezes abraços e alguns beijinhos por estarmos em público.

Conversamos sobre a lista, e contei que a escola terá um acampamento para colaboração com o evento.

Obviamente iriamos

—~—

Jimin chegou na escola, ainda meio cabisbaixo e contou que conversou com Yoongi.
E nessa conversa ele lembrou de algo que seu pai havia falado semanas atrás, aquele intercâmbio...
Juntamos algumas peças, era esse intercambio e aquela empresa.

O destino não esta ao nosso favor, mas como um bom menino teimoso vou lutar até o fim, nem que isso signifique estar longe de tudo e todos.

Cada intervalinho de aula estávamos juntos em algum canto da escola, as vezes os outros dois também vinham ver como o gatinho estava, o professor da ultima aula faltou. Então todos fomos embora, pela primeira vez os 4 na casa de Jungkook.

-Jungkook eu preciso falar com você.- Jimin falou sério quando estávamos todos no quarto.

-Aconteceu alguma coisa?-Jungkook ficou preocupado também

-Na verdade sim- Todo estavam aflitos agora- Jeon Jungkook, você tirou a pureza do meu bebê!!!!-Todos riram e Jungkook corou levemente.-Eu espero que você tenha certeza que ama está preciosidade aqui-dizia apontando para Hoseok que ainda ria- Por que um rastro de lágrima no olho dele por sua causa se considere um homem morto!

-Jimin, seu canalha! Me assustou de verdade!

-Mas é pra assustar mesmo! Conta pra ele Taehyung, da Ryunjin!

-Você ainda lembra o nome dela?? Eu ja tinha esquecido.

-Se você não contar eu conto!

-Se você contar, mais da metade do tempo que você vai levar para contar vai ser xingando ela.- Eu ri mas ele continuou sério- Tá, ok, tínhamos 13 anos e eu gostava dela. O senhor Park aqui foi o maior cupido na face da terra naquela semana, cada interação com aquela menina ele já tava pulando e comemorando, mas sendo breve ela so queria ficar por interesse e eu descobri. Quando eu contei para o meu amiguinho aqui, no dia seguinte quando eu cheguei no colégio a primeira coisa que vi foi o Jimin dando um tapa na cara dela.-Hoseok se jogou em Jungkook rindo gritando 'ÍCONE'-Mas antes que ele desse outro ou matasse a menina eu segurei ele e fomos para outro lugar, aquela semana foi a semana de consolo. Todo dia ele levava marshmallows num saquinho transparente com um post it escrito algo fofo colado, e vinha dormir em casa foi meio que ai que percebi ter uma quedinha pelo meu melhor amigo perfeito e... foi nessa semana que os pais descobriram e tentaram colocar a distancia entre nós.

-Uma vagabunda mal amada eu diria.-Jimin se pronunciou

-QUEDINHA Kim Taehyung?-Jungkook falou-Um penhasco né?

-Convenhamos que Jimin é a própria perdição e ele sabe disso.- Hoseok se pronuncia por último, Só ouvi verdades.

-Cala a boca Raio de sol- Jimin jogou uma almofada em Hoseok.

-Contra fatos não há argumentos- Terminei a discussão.

—~—

Vimos um filme e nosso alfa lobo dormia agarrado em Hoseok, como se fosse um ursinho. Eu não estava diferente, Jimin também dormia tranquilamente arrumado em meus braços.

-Taehyung.

-Tudo bem Hobi?

-O que você vai fazer em relação ao casamento?

-Ah, isso. Eu realmente não sei, eu poderia casar no lugar do Yoongi né?

-Eu aprovo.

-Eu também- Jimin disse baixo.

-Achei que estava dormindo.

-Eu tava. Não. Estou. Mais.


Voltando para casa, passei na casa da Senhora Choi.

-Vou pedi-lo em namoro daqui duas semanas, Senhora Choi.

-Pois saiba que em duas semanas eu estarei te esperando neste portão com um buquê com minhas melhores flores! Finalmente você e o Park desencalharam! E nem me olha espantado, a arvore que vocês se pegaram um tempinho atrás, eu vi de camarote da minha varanda senhor Kim! Agora some daqui, antes que eu esfregue como a roseira que você destruiu está linda hoje!

-Fazem 4 anos!

-Eu não vou esquecer Kim Taehyung. Agora vai.







Perdoa a titia pelo cap pequeno
Obg por tudo QWQ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Uncover~Onde histórias criam vida. Descubra agora