Eu sempre fui uma pessoa que sabe se adaptar às mudanças, que sabe separar trabalho de vida real, e que sonha com muitas coisas ao longo da vida. Eu sempre fui alguém determinado. Meus sonhos sempre viraram metas e objetivos, e eu sempre os alcanço. Força de vontade, eu sempre tive muita. Eu sempre quis fazer diferente. Sempre quis fazer a diferença por onde eu passava. Eu gosto de chamar atenção. E não, não me confunda com alguns babacas que fazem até coisas erradas para ganhá-la. Não. Eu gosto de receber elogios por coisas que eu faço e que lutei para conseguir. Não que isso nunca aumente o meu ego, é claro que sim, afinal, nós somos humanos.
Ser um modelo da Chanel era o meu maior sonho. E cá estou eu, um modelo internacionalmente conhecido e que participa de vários desfiles por todo o mundo. Eu tenho dinheiro de sobra, posso conseguir quase tudo o que eu quiser. Eu não acho pouca coisa, mas também não acho muita. Não sei se você entende. Aqui foi onde eu sempre quis chegar. Mas eu almejo mais. Eu só não sei se esse 'mais' está relacionado à minha vida profissional ou à minha vida pessoal.
Existem poucas coisas que me aborrecem. Existem poucas pessoas que me irritam. Mas as que me irritam, irritam mesmo. E essas são as que eu odeio. No tópico "pessoas que mais irritam Park Jimin" está Jeon Jungkook, e te garanto que ele está na primeira posição.
Jeon Jungkook é a personificação da arrogância, desprezo e insensibilidade. Eu odeio ter que trabalhar com esse maldito cara. Eu realmente não o entendo. Será que ele sempre tem que ser arrogante e insensível para sempre sair por cima? Eu já tentei ser legal com ele, já tentei pensar que ele só é assim porque precisa de alguém do seu lado, sei lá. Mas não. Não deu certo. E... Aish! Ele me tira do sério tão facilmente. Como as pessoas o aguentam? Sério. É ótimo ver a cara de entojo dele todos os dias. Percebam a ironia.
Não posso dizer que a minha vida é umas mil maravilhas. Não. Ser modelo é uma coisa séria, ao contrário do que muitos pensam. As coisas não são fáceis. Sempre manter uma aparência física divina, alimentação saudável, as medidas tem que estar do jeito deles. Eu não me arrependo. Mas às vezes cansa, sabe? Eu nunca saio dessa zona. Nunca me permito fazer quase nada. E acho que eu tenho que mudar um pouco isso.
Cinco e meia da manhã. Hoje tive que acordar mais cedo que o normal pois teria uma reunião longa no fim do dia. O som do alarme do despertador soa constantemente em meus ouvidos. Eu odeio acordar cedo, argh! Mas vale a pena.
Tomei um banho bem demorado, escovei os dentes, coloquei minha roupa da academia e fui tomar café da manhã. Eu não estava com lá tanta fome. O meu apetite estava quase nulo. Mas só de pensar que o dia será longo, decidi me esforçar para comer um pouco mais.Quando terminei de comer, parti para a academia que ficava à uns vinte minutos de casa. O dia estava lindo. Paris é linda. Eu adoro viver aqui. Esse lugar me traz paz.
Paris é linda em todas as estações do ano, principalmente no inverno e na primavera. Os boatos sobre essa cidade não é mentira, tudo aqui é maravilhoso.Fiquei duas horas fazendo exercícios com alguns professores me auxiliando.
Tive que tomar um banho e trocar de roupa lá na academia mesmo, já estava atrasado para o meu encontro com Seokjin, meu estilista - e da Chanel também - e também meu melhor amigo.
Seokjin é incrível. É incrível mesmo. É incrível a capacidade dele me fazer sorrir nas horas ruins, é incrível ele sempre estar comigo para tudo. Nossa amizade é uma das coisas fundamentais em minha vida. Se não fosse por Seokjin, eu realmente não estaria aqui. Ele sempre me apoiou em tudo. E não, ele não é aquele amigo que sempre passa a mão na sua cabeça, ele briga sim! Mas respeita todas as minhas decisões, mesmo que algumas o irrite.Hoje combinamos de ele tirar as minhas medidas para fazer um terno que eu pudesse ir à um evento que iria ter na cidade vizinha.
Saí do local e entrei no meu carro. Fui logo em direção à sede da Chanel para me encontrar com o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSE • jjk + pjm
Fanfiction"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas." O mundo está incandescendo lá fora. Park...