12 | constellations

155 33 15
                                    

Deem suporte a fanfic, votem e comentem muito!

Boa leitura ;)

🔥

Afinal, o amor. É uma fraqueza ou uma virtude?

J e o n   J e o n g g u k

Quando eu te vi pela primeira vez, quando vi você entrando naquela enorme sala com seus cabelos cinzas e o seu sobretudo da mesma cor, onde ficavam a maioria dos modelos, eu não sei direito dizer qual foi a minha primeira impressão. Quanto te vi mostrando tudo o que sabia fazer no quesito profissional, tive que confessar para mim mesmo que você era muito bom. Só que, infelizmente, deixei-me ser influenciado pelas opiniões de Dongsun e passei a te ver com maus olhos. Passei a não te tratar muito bem sem que você me fizesse nada. E eu sinto muito por isso.

Quando tive a oportunidade de participar de um ensaio fotográfico com você, pela primeira vez, pude ver de perto seus olhos pequenos e como eles se fechavam quase que totalmente quando Seokjin fazia alguma brincadeira por de trás da câmera do que estava fotografando e você ria. E isso era consideravelmente fofo.

Quando você me encarou pela primeira vez nos olhos ainda naquela sala de ensaio, tive medo, e acabei por falar algo de mau gosto para você, na defensiva. Você não mostrou chateação alguma, parecia até preparado para o que eu ia falar. Na verdade, você nunca pareceu dar tanta importância para as coisas ruins que falavam de você.

Era perceptível, sabe? Dava para perceber que você não gostava de mim, na época, mesmo que não ligasse tanto para as coisas que eu te dizia.

Te garanto que foi horrível, todas as vezes que te disse coisas ruins, que te disse que você nunca seria como eu. E realmente não. Você nunca será igual a mim, Jimin. Porque você é único.

Quando te vi tirando suas roupas, para provar a que Seokjin havia feito com suas medidas, fiquei admirado ao ver o quanto seu corpo era perfeito. Cada detalhe seu é milimetricamente desenhado perfeitamente. Você é como um trabalho inacabado cheio de detalhes.

Você ser extraordinariamente único, foi uma das primeiras coisas que fizeram eu perceber que... Você é incrível.

Quando eu te vi pela primeira vez, insisti em já te encher o saco, fazendo menos de meia hora que você havia chegado na Chanel. Só que eu não me sentia bem falando e fazendo isso. Era só uma forma de poder mostrar que eu era superior e mostrar que eu também era bom. O desejo de agradar o meu pai, de fazer tudo o que ele queria e de ser o que ele queria que eu fosse, acabou me ofuscando e me deixou muito tempo sem perceber que eu não precisava fazer isso. O que eu precisava entender era que eu era bom, sim. E eu não precisava mostrar à ninguém, era só eu ter confiado em mim mesmo. Era só eu ter desistido de agradar Dongsun. E eu já desisti. Mas desisti agora.

Será que é tarde?

Quando eu te ouvi dizendo que queria ir ao supermercado, achei que estava ficando louco. Afinal, quem gosta de ir ao supermercado? E você seria facilmente reconhecido, porque você é tão bom, que em dois meses, conseguiu o que muitos modelos que já estavam faz tempo ali, desejavam. Achei estranho o seu gosto peculiar por querer fazer compras às dez horas da noite, mas foi divertido ver você querendo ser empurrado no carrinho, porque infelizmente ou felizmente, Namjoon tinha me obrigado a ir.

INTENSE • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora