E aí, como cês tão? Eu to bem insegura com esse capítulo, não sei se a escrita tá muito boa, mas foi o melhor que consegui!
Boa leitura, amados (as)
🔥
J e o n J u n g k o o k
Saímos do restaurante junto com Namjoon e Seokjin. Tivemos que aguentar eles fazendo brincadeirinhas idiotas sobre a menina que nos pediu a foto. Chequei todas as minhas redes sociais inúmeras vezes e todas essas inúmeras vezes eram espalhadas mais notícias sobre o nosso falso namoro. Eu fui burro.
Eu só queria mostrar para o meu pai que eu não ligo. Mas a verdade é que eu ligo sim, se não eu não teria feito aquilo. Dongsun sempre foi um pai horrível para mim. Ele nunca chegou a me bater e nem nada disso, mas as coisas que ele me falava, chegavam a ser equivalentes a uma facada no peito. Doía, e doía muito. Só que eu não sou de contar para ninguém. A única pessoa que sabe é o Namjoon.
Andamos bastante. Bom, pelo menos eu não estou acostumado a caminhar tanto. Acabamos por parar em um parque perto da ponte do Brooklyn quando Seokjin insistiu em tirar fotos ali porque era bonito demais. Eu não discordo. A vista era incrível. Devia ser mais ainda no por do sol. Dava para ver toda Manhattan, os enormes arranha-céus e o céu ensolarado. Demos sorte pelo fluxo de pessoas ali não estar tão intenso.
Seokjin chamou Park para tirar fotos ali, deixando somente eu e Namjoon sentados em um banco, olhando a paisagem.
— Por que? — O garoto de cabelos platinados ao meu lado me pergunta, deixando-me sem entender.
— "Por que", o que? — Pergunto, agora olhando para Namjoon, que se encontrava me encarando também.
— Por que você meteu o Jimin nisso? — Para falar a verdade, nem eu sei.
— Essa realmente é uma pergunta difícil, Namjoon. Eu não pensei na hora. Foi por impulso. Eu quis irritar o meu pai, talvez. — Para ser sincero realmente, eu não posso dizer que odeio Park Jimin. Eu não odeio. Só é um sentimento neutro, entende? Pelo menos eu acho. Também acredito que em certos aspectos, eu invejo ele. Ele é tão bom em tudo e nem deve ter problemas.
— Seu pai? Eu não vi ele lá. — O platinado diz, levantando uma de suas sobrancelhas.
— Mas ele estava. E eu encontrei ele antes do primeiro ensaio pro desfile. Ele me disse coisas horríveis, Namjoon. O habitual de sempre, só que ainda dói. E talvez eu tivesse achado mais fácil colocar Park nisso em razão do que aconteceu entre nós. Mas eu sei que acabei fazendo besteira. E eu quero acabar com isso logo. — Eu não precisava contar tudo.
— O que? O que aconteceu entre vocês? Não me diga que... — Namjoon diz com os olhos arregalados, mas ainda baixo.
— É, nós transamos. Depois daquele jantar que teve. Mas não se preocupe, foi só uma transa e nós estávamos bêbados. Isso não vai se repetir. — Digo confirmando.
— Eu não acredito que não vá acontecer de novo. Mas se você diz... E se acontecer, Jungkook, você tem que tomar cuidado. Jimin é uma pessoa extraordinária, ele não se deixa ser usado. Muito menos gosta de amores rasos. Ele é intenso demais, só que se magoa fácil demais também. Ele é uma bagunça às vezes. Eu percebi isso nele.
— Você fala como se eu fosse me apaixonar, e isso não vai acontecer. — Digo revirando os olhos. Eu não sabia que Park era tudo isso, ou talvez Namjoon só fale isso para me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSE • jjk + pjm
Fanfiction"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas." O mundo está incandescendo lá fora. Park...