10 | choky

139 34 3
                                    

🔥

N a r r a d o r

Para Jimin, tudo estava uma confusão. E com tudo, eu quero dizer que Jeon Jungkook também se inclui nisso. Ah, qual é? Quem não estaria atordoado diante disso?

Mas, essa confusão toda se deve somente ao fato de não saber quem Jungkook realmente é. Em Paris, onde moram, ele era uma pessoa arrogante, egocêntrica e fazia e falava de tudo para que os garoto de cabelos cinzas se sentisse mal. Agora, aqui em Nova York, ele mudara, não completamente, mas o bastante para todos ao seu redor perceberem tal mudança de comportamento.

Se dissessem para Jimin duas semanas atrás que ele estaria trocando beijos e assistindo filmes e séries com Jeon Jungkook em um quarto de hotel em uma perfeita harmonia, ele provavelmente riria até quase morrer de tanta falta de ar.

Passara dois dias depois que eles dois ficaram juntos assistindo Meninas Malvadas como se não ligassem mais para o resto.
Era para eles já estarem de volta ao trabalho. E foi o que aconteceu. Jimin e Jungkook tiveram que acordar cedo para participar de uma reunião e logo que chegaram, já receberam olhares desacreditados e outros que nenhum dos dois sabiam identificar o que queriam dizer, mas nenhuma pergunta sobre o suposto relacionamento deles dois fora feita.

Ainda.

Jimin ficou bastante atarefado pela manhã junto a Seokjin, que nem se despedir do namorado pode direito por estar muito ocupado. Namjoon e Jungkook tiveram o mesmo destino.

A volta ao trabalho era complicada. Ser modelo não era fácil, para ninguém. Fazia dias que Jimin não se alimentava direito e não ia para a academia se exercitar. Ele devia ter ganhado uns quilos a mais, pensava.

Fazia tempo também que não falava com Taehyung, tinha andado tão ocupado se preocupando com tantas coisas, inclusive com seu falso relacionamento com Jungkook. Será que as pessoas realmente acreditam nisso? Onde Jungkook estava com a cabeça quando disse aquilo? E porque Jimin transou de novo com ele? Eram tantas coisas que ele se perguntava, sua cabeça estava prestes a explodir.

Decidiu então mandar uma mensagem ao melhor amigo, pois já havia um tempo desde a última vez que se viram e queria matar a saudade, e claro, explicar tudo o que aconteceu, porque Taehyung é a melhor pessoa para se contar as coisas, embora não tenha os melhores conselhos.

Jimin |

oi, TaeTae, como você tá?|
quer almoçar comigo? |

| TaeTae

| não, obrigado

  Jimin |

nossa, Taehyung, o que aconteceu?|

| TaeTae

| Você me esqueceu.

Jimin |

poxa, aconteceram algumas coisas esses dias. |
eu te conto tudo o que aconteceu, porque com tudo isso não deu muito tempo... |

| TaeTae

| hm, promete?

Jimin |

INTENSE • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora