08 | without commitment and feelings

204 42 56
                                    

🔥

Eu não tenho ideia de quanto tempo permaneci abraçado com Jeon. E eu também não sei o porquê de eu ter pedido para ele fazer tal coisa.

Acontece que, enquanto ele estava tomando banho, me veio isso na cabeça. Se assumir é algo tão complicado. E é o que eu teria que fazer uma hora ou outra para minha mãe. Eu não sei como ela reagiria a isso. Minha família sempre foi bem tradicional, me surpreendi quando contei ao meu pai e ele aceitou melhor do que eu esperava que aceitasse. Porém, a minha mãe...

Ela é a melhor, entende? Ela é boa em tudo o que faz. É uma mulher elegante, carinhosa e amorosa com todos ao seu redor. E sempre foi assim comigo também. Ela sempre fez de tudo por mim e por Jihyun. Eu amo o jeito como ela me mima — Porque cai entre nós, eu sou um pouco mimado. — , como ela faz tudo parecer tão mais fácil.

Eu tenho tanto medo de perder o afeto que ela tem por mim. Depois de perder o meu irmão, nos aproximamos ainda mais, e eu não quero perder isso. Eu não quero perder a minha mãe. Eu tenho tanto medo. Eu me aceito, e sei que homossexualidade não é uma doença, e sim algo perfeitamente normal. O que tem gostar de uma pessoa do mesmo sexo que o seu? Mas... Será que ela também vai me aceitar?

Ah, Jeon Jungkook... Por que você fala tantas coisas sem pensar?

Eu preciso de um banho.

— Jeon... — Falo batendo em seu braço, tentando me levantar da cama. — Eu vou tomar banho. — E então ouvi ele resmungar um "está bem" e retirou o seu braço do meu corpo.

Me levantei e fui para o banheiro, levando comigo apenas uma toalha. Pensei em deixar as lágrimas caírem, mas eu acabei chorando tanto antes que nem forças tinha mais.

Escovei os meus dentes e sequei o cabelo com o secador que tinha no balcão do banheiro. Saí do cômodo e me dirigi até o closet, para poder vestir uma roupa. Só aí que eu percebi o olhar de Jeon sentado na cama sobre mim.

— Você está tentando me provocar, Park? — Jeon pergunta, ajeitando a sua postura na cama e logo após passando a língua nas partes de cima e de baixo de seus lábios bem desenhados.

E foi aí que eu me toquei. Eu estava somente com uma toalha envolvendo a minha cintura, sem nada por baixo, mostrando meu abdômen definido.

E se eu estiver? — Pergunto sorrindo de um modo provocativo. Sinceramente, não sei nem mais o que eu estou fazendo, mas aquela voz rouca de Jeon e o jeito que ele me olhava, despertou algo em mim. — Você gosta do que está vendo, Jeon? — Pergunto me aproximando da cama.

Seu olhar significava tantas coisas, mas mesmo assim evidenciava desejo e indicava que ele estava gostando. Afinal, quem não gostaria?

Ele não disse nada, muito menos pareceu prestar atenção no que eu disse. Apenas intercalava seus olhares entre o meu rosto, pescoço e abdômen.

— Responde, Jeon. — Sentei-me ao seu lado e uma das minhas mãos foram parar em sua coxa, não dando para evitar apertá-las, e a outra acabou deslizando os dedos sobre o seu pescoço.

Jeon Jungkook é um pedaço de mau caminho.

Mas, quem liga? Não é como se houvesse algum tipo de sentimento.

INTENSE • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora